O elenco de Roseanne: o que fizeram antes do revival?

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Na semana passada estreou finalmente no canal ABC o revival da série Roseanne. Estrelada pelos atores Roseanne Barr e John Goodman, a série foi um dos principais sucessos do canal entre os anos 80 e 90.

Continua após a publicidade

Vinte e um anos depois, a atração está de volta com novos episódios, e trazendo todo o elenco principal da versão original de volta. A comédia centrada em uma trabalhadora família de classe média conquistou o público em suas nove temporadas, e seu retorno não foi diferente.

premiere dos novos episódios de Roseanne impressionou, ao atingir uma audiência esmagadora, algo que a ABC não apresentava há anos. Como resultado, o canal não demorou muito para garantir a segunda temporada do revival (décima primeira ao todo).

Hoje vamos falar o que o elenco principal fez nesse intervalo de duas décadas. Vem com a gente!

 

Roseanne Barr (Roseanne Conner)

Imagem: ABC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A interprete da protagonista deu o que falar nesses últimos anos. Com o fim da série, Roseanne Barr entrou do musical de O Mágico de Oz, além de ter ganhado seu próprio talk show na TV, que durou dois anos. Em 2003 ela lançou seu próprio reality show, mostrando o dia a dia de sua vida, além de um programa culinário.  Três anos depois Roseanne voltou a atuar em uma série de TV, ao fazer uma participação em My Name Is Earl. Entre atuações, apresentação de programas e stand ups, a atriz também chegou a anunciar candidatura a presidência dos Estados Unidos, nas eleições de 2012. Seu último trabalho antes do revival foi em uma participação na série Cristella.

 

John Goodman (Dan Conner)

Imagem: ABC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

John também continuou na ativa durante todos esses anos, dedicando-se tanto na TV quanto no cinema. O ator estrelou as séries Normal, OhioAlpha House. Além disso, ele também teve papéis recorrentes em West Wing, Treme, DamagesCommunity. Entre outros trabalhos, ele também chegou a dublar algumas animações. John chegou a desenvolver uma nova comédia ao lado de Roseanne Barr, mas o projeto não saiu do papel.

 

Laurie Metcalf (Jackie Harris)

Imagem: ABC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Na série, Jackie é irmã de Roseanne. Assim como seus colegas, a atriz também continuou na ativa. Entre seus trabalhos na TV, estão papeis em séries como Grey’s Anatomy e Desperate Housewives. Além disso, ela também esteve no elenco da comédia The McCarthys. Desde 2007, Laurie Metcalf pode ser vista em participações especiais na série The Big Bang Theory, como a mãe de Sheldon Cooper. Em breve ela estará em um episódio de Supergirl, interpretando a mãe do personagem Winn.

 

Sara Gilbert (Darlene Conner)

Imagem: ABC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Filha de Roseanne e Dan, Darlene ficou marcada por sua relação de idas e vindas com David (Johnny Galecki). Apesar de terem se casado, a personagem retorna ao revival divorciada e com dois filhos. Depois de Roseanne, Sara Gilbert continuou fazendo comédia, sendo vista em séries como Welcome To New York, Twins, The ClassThe Big Bang Theory, The Comeback e Bad Teacher. A atriz também fez papéis dramáticos, participando em 24, Hawthorne, Grey’s Anatomy e Madam Secretary. Seu último trabalho antes do revival foi na série Living Biblically.

 

Michael Fishman (D.J. Conner)

Imagem: ABC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

D.J. foi o primeiro papel da carreira de Michael Fishman. Diferente dos demais citados até agora, o rapaz atual pouco após o fim de Roseanne. Ele chegou a fazer uma participação especial em Seinfeld, e apareceu em alguns filmes. Entretanto, Michael acabou trabalhando por trás das câmeras durante um bom tempo. Nesses anos ele chegou a exercer a função de roteirista, produtor e diretor. Após o fim da série, ele continuou trabalhando com Roseanne Barr, como produtor executivo do talk show em que ela apresentou.

 

Alicia Goranson (Becky Conner-Healy)

Imagem: ABC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Alicia interpretou a outra filha de Roseanne e Dan até a quinta temporada, depois retornando à oitava. No tempo em que ficou afastada, Alicia se dedicou aos estudos universitários. Com o fim de Roseanne, a atriz até chegou a participar de algumas produções, mas nenhuma delas em um papel fixo. Ela chegou a ser vista em Sex And The City, Law & Order: SVUDamages, entre outras séries.

 

Sarah Chalke (Andrea)

Imagem: ABC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Durante o tempo em que Alicia ficou fora da série, Sarah Chalke assumiu o papel de Becky. No revival foi criada uma nova personagem exclusiva para ela. Nos novos episódios ela vive Andrea, uma mulher casada e que não pode ter filhos, que contrata Becky para ser sua barriga de aluguel. Podemos dizer que ela foi a que mais continuou na ativa desde então. A atriz foi uma das protagonistas de Scrubs, além de ter sido vista em atrações como Mad Love, Grey’s Anatomy, Cougar Town, How I Met Your Mother, entre outros. Além disso, Sarah também dublou a animação Rick And Morty.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours