O elenco de Roswell: Por onde anda?

Imagem: The WB/Divulgação

No final dos anos 90, o canal The WB lançou um drama adolescente que misturava ficção científica e, mesmo que tenha ficado pouco tempo no ar, conquistou uma legião de fãs. Trata-se de Roswell, que estreou em 1999, tendo ao todo três temporadas e seu último ano exibido pela UPN. Aqui no Brasil a série foi exibida no início dos anos 2000, pela FOX.

A história se passava na cidade que levava o nome da série, localizada no Novo México, onde três extraterrestres caíram no local em 1947. Anos depois três crianças são descobertas vagando sozinhas pelo deserto, e quando acolhidos fazem de tudo para não revelarem seus segredos. Já adolescentes, os jovens continuam guardando a verdade sobre suas origens, mas um incidente envolvendo Liz, uma das protagonistas da série, faz as coisas entre eles nunca mais serem as mesmas.

Roswell é uma adaptação da obra literária homônima de Melinda Metz, e também ficou marcada por sua trilha sonora. Vamos ver por onde anda o elenco principal?

Continua após a publicidade

 

Shiri Appleby (Elizabeth “Liz” Parker)

Imagem: The WB/Lifetime/Divulgação; Montegem: Mix de Séries/Reprodução

Protagonista da série, Liz era a alma da atração. Com o fim da Roswell, Shiri continua na ativa até os dias de hoje, conciliando trabalhos na TV e no cinema. A atriz teve papéis recorrentes em séries como Six Degrees, ER, Chicago Fire, Girls Code Black. Além disso, ela teve algumas participações especiais em Royal Pains, Franklin & Bash, Law & OrderElementary. Shiri também protagonizou as séries Life Unexpected, Dating Rules From My Future Myself, e atualmente estrela a série UnREAL.

 

Jason Behr (Maxwell “Max” Evans)

Imagem: The WB/IMDB/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Jason interpretou Max, um jovem tímido e introspectivo, que era apaixonado por Liz. Após salvá-la de um grave ferimento, suas vidas nunca mais foram as mesmas. Diferente de sua colega de elenco, o ator trabalhou em poucas produções desde Roswell. Jason foi visto em filmes como O Grito, Man Of God, The Way, entre outros. Sua última aparição na TV foi em uma participação recorrente na série Breakout Kings, em 2012.

 

Katherine Heigl (Isabel Evans)

Imagem: The WB/CBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Isabel era irmã de Max na série, além de ser uma garota bastante popular no colégio. Com o fim de Roswell, Katherine voltou à TV depois de três anos, em um dos papéis de maior destaque da sua carreira. Em 2005 ela foi escalada para a série Grey’s Anatomy, em que viveu a Dra. Izzie Stevens. A atriz ficou até a sexta temporada do drama médico de Shonda Rhimes, para poder se dedicar em sua carreira no cinema. Nas telonas alguns de seus trabalhos de destaque foram Ligeiramente Grávidos, Vestida Para Casar, Juntos Pelo AcasoNoite de Ano Novo. Depois de alguns anos trabalhando só no cinema, ela então voltou a investir na TV, e em 2014 estrelou a série State Of Affairs, que teve apenas uma temporada. Na midseason desse ano Katherine protagonizou a série Doubt, que foi um verdadeiro fracasso e cancelada após dois episódios, tendo o restante de sua única temporada disponibilizada online.

 

Majandra Delfino (Maria DeLuca)

Imagem: The WB/CBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Majandra Delfino interpretou em Roswell a personagem Maria, muito querida pelo público por seu jeito autêntico, divertido e amiga de ser. Com o fim da série, ela conciliou nos últimos anos a carreira de atriz junto com a de cantora. Ela participou de séries como Boston Public, Quarterlife, Men Of Certain AgeThe Office. Majandra também estrelou as comédias State Of GeorgiaFriends With Better Lives, ambas com apenas uma temporada. Seu último trabalho na TV foi em uma participação especial na série Life In Pieces.

 

Brendan Fehr (Michael Guerin)

Imagem: The WB/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

O mais rebelde do grupo, Michael foi outro dos aliens que aterrissou em Roswell, junto com Max e Isabel. Seu intérprete continuou plenamente na ativa desde então, o qual fez parte durante um tempo do elenco de CSI: Miami, além de ter estrelado a série Samurai Girl. Além disso, ele teve papéis recorrentes em BonesWynonna Earp, e diversas participações especiais em atrações como Nikita, LongmireBetter Call Saul. Brendan foi um dos protagonistas do drama médico The Night Shift, cancelada há pouco tempo pela NBC, após quatro temporadas.

 

Nick Wechsler (Kyle Valenti)

Imagem: The WB/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Kyle era responsável por alguns momentos cômicos da série, sempre soltando alguma piada. O ator Nick Wechsler fez diversas participações especiais após o fim de Roswell, em séries como Malcolm In The Middle, Crossing Jordan, Cold Case, Without a TraceIt’s Always Sunny In Philadelphia. Depois de quase dez anos sem um papel fixo na TV, o ator entrou para o elenco de Revenge, interpretando Jack Porter, um dos protagonistas da história. Com o fim do drama em 2015, Nick emendou o trabalho com uma participação recorrente em The Player. No começo desse ano ele foi visto em um arco múltiplo de episódios na quarta temporada de Chicago PD, e recentemente fez uma participação especial em Dynasty, nova aposta da CW nessa fall season.

 

William Sadler (Jim Valenti)

Imagem: The WB/Starz/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Xerife da cidade e pai de Kyle, Jim era meio que o antagonista da história no começo da primeira temporada. Desde Roswell, o ator William Sadler foi visto com mais frequência em papéis recorrentes na TV, tendo em seu currículo atrações como Traveler, Chase, Damages, Homeland, Hawaii Five-0, Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D., Berlin StationThe Blacklist. Esse ano ele entrou para o elenco da série Power, e já está garantido para retornar ao quinto ano do drama, que estreia em 2018.

 

Colin Hanks (Alex Whitman)

Imagem: The WB/CBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries/Reprodução

Colin esteve nas duas primeiras temporadas da série como Alex, namorado de Isabela, mas que acaba morrendo. O ator continuou na ativa, com diversos papéis tanto na TV quanto no cinema. Ele foi visto em produções como The OC, Mad Men, The Good Guys, Dexter, Burning LoveBad Teacher. Durante anos, Colin também dublou a animação Talking Tom And Friends. Atualmente ele estrela a comédia Life In Pieces, atualmente em sua terceira temporada.

Tags Roswell
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours