O elenco de Santa Clarita Diet: O que fizeram antes?

Santa Clarita Diet está de volta com novos episódios na Netflix

Na última sexta-feira (29), a Netflix enfim liberou para seus assinantes – e “agregados” – a terceira temporada de Santa Clarita Diet. Misturando comédia e o gênero thriller, a série traz de volta Drew Barrymore e Timothy Olyphant nos papéis principais, assim como produtores executivos.

Para refrescar um pouco a memória, a história gira em torno de Sheila e Joel, um casal de corretores de Santa Clarita, região de Los Angeles. A vida deles muda totalmente, após um incidente envolvendo a protagonista. É descoberto que a personagem tornou-se uma morta-viva e que agora só consegue se alimentar de carne humana. É nesse momento que a confusão e a diversão estão garantidas.

Hoje vamos mostrar quais foram os trabalhos anteriores do elenco, pois com certeza já vimos muitos deles em outras produções.

 

Drew Barrymore (Sheila Hammond)

A atriz dispensa quaisquer apresentações, já que possui uma carreira bem sucedida nos cinemas. Drew Barrymore estrelou filmes como ET, que a consagrou ao estrelato. Além disso, ela também foi vista em Pânico, Nunca Fui Beijada, As Panteras 1 e 2, Como Se Fosse a Primeira Vez, entre outros longas. Na TV, Santa Clarita Diet é seu primeiro trabalho fixo em 25 anos. A atriz já fez parte do elenco de 2000 Malibu Road, além de ter participado de alguns episódios de Saturday Night Live, e ter dublado as animações Os Simpsons Uma Familia da Pesada. No mundo das séries, Drew é conhecida também por seus trabalhos por trás das câmeras. Por exemplo, ela foi produtora executiva da versão televisiva de As Panteras, exibida em 2011 pela ABC.

Imagem: Dimension Films/Netflix/Divulgação

 

Timothy Olyphant (Joel Hammond)

Diferente de sua parceira de cena, o intérprete de Joel já se destacou mais na TV. Timothy Olyphant é conhecido por seus trabalhos em séries como Deadwood Justified, em que foi protagonista de ambas. Além dessas, o ator também fez participações recorrentes em Damages, The Office The Grinder.

Imagem: HBO/Netflix/Divulgação

 

Liv Hewson (Abby Hammond)

Na série, Abby é filha de Sheila e Joel, e dona de um temperamento forte. Apesar do pouco tempo de carreira Liv Hewson, no entanto, já coleciona bons trabalhos na TV. A atriz já trabalhou em séries como A Glass Act, Dramaworld Marvel’s Inhumans. Paralelo a Santa Clarita Diet, a ruiva também esteve no elenco de Back In Very Small Business, além de ter estrelado a minissérie australiana Homecoming Queens.

Imagem: SBS/Netflix/Divulgação

 

Skyler Gisondo (Eric Bemis)

Eric é vizinho dos Hammond e apaixonado por Abby, porém inicialmente não correspondido pela garota. Seu intérprete tem um vasto currículo, no entanto foram poucos os trabalhos com grande relevância. Skyler Gisondo chegou a ser um dos protagonistas da comédia The Bill Engvall Show, que teve ao todo três temporadas. Sem contar que o ator também teve papéis recorrentes nas séries Psych Wet Hot American Summer: Ten Years Later.

Imagem: USA Network/Netflix/Divulgação

 

Mary Elizabeth Ellis (Lisa Palmer)

Interpretando a mãe de Eric na história, Mary Elizabeth Ellis é bastante conhecida por ter feito outras séries de comédia. A atriz teve papéis recorrentes em Perfect Couples, Georgia, Happy Endings, New GirlIt’s Always Sunny In Philadelphia. Entretanto ela também teve papel de destaque em The Grinder, outra atração do gênero, em que interpretou a protagonista feminina. Contudo, Mary foi vista em produções dramáticas, tendo feito participações especiais nas séries House, Without A Trace Cold Case.

Imagem: FOX/Netflix/Divulgação

 

Natalie Morales (Anne Garcia)

Anne começa a série como parceira de trabalho de Dan, mas com o sumiço dele começa a desconfiar dos Hammond, ganhando então mais destaque na história. Com um vasto currículo, Natalie Morales se destacou pela primeira vez na TV em White Collar, em que fez parte do elenco regular da primeira temporada. Desde então ela foi vista em papéis recorrentes, como 90210, Girls Parks And Recreation. Contudo, a atriz teve papéis fixos também em Trophy Wife The Grinder, já contracenando anteriormente com Mary Elizabeth Ellis.

Imagem: USA Network/Netflix/Divulgação

 

Nathan Fillion (Gary West)

Gary começa a história como concorrente de Sheila e Joel no ramo imobiliário, porém ele se torna o primeiro humano que a corretora acaba se alimentando. Apesar disso, o personagem meio que sobreviveu por conta de sua cabeça, interagindo constantemente com os protagonistas. Nathan Fillion já protagonizou a série Firefly, que apesar de ter conquistado uma legião de fãs, teve apenas uma temporada. Além disso, ele também estrelou por quase uma década o drama procedural Castle. Paralelo a isso, Nathan teve papéis recorrentes em Desperate Housewives, Buffy: A Caça Vampiros, Modern Family, entre outros. Como se não bastasse tudo isso, ele também fez parte ano passado do elenco fixo da segunda temporada de Desventuras em Série. O ator acabou saindo da série no ano passado, para integrar o elenco de The Rookie, da ABC. Para essa temporada, ficou a cargo de Alan Tudyk em interpretar Gary.

Imagem: ABC/Netflix/Divulgação

 

Ricardo Chavira (Dan Palmer)

Dan foi visto apenas na primeira temporada da série, sendo casado com Lisa e também padrasto de Eric. Com sua morte, a história ganhou ainda mais fôlego. Ricardo Chavira é um rosto bem conhecido da TV, por conta de seu papel em Desperate Housewives. Além disso, o ator também foi visto de forma recorrente em Scandal Jane The Virgin.

Imagem: ABC/Netflix/Divulgação

 

Thomas Lennon (Diretor Andrei Novak)

Interpretando o diretor do colégio em que Abby e Eric estudam, Thomas Lennon é conhecido por seus trabalhos na comédia. Um de seus papéis de maior destaque na TV é com certeza em Reno 911!, em que interpretou um dos protagonistas. Além dela, o ator também estrelou anos depois o remake de The Odd Couple, ao lado de Matthew Perry (Friends). Sean Saves The World, Another Period Lethal Weapon são outros trabalhos seus de relevância na TV.

Imagem: CBS/Netflix/Divulgação

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!