O elenco de That 70’s Show: onde eles estão agora?

Imagem: IFC/Divulgação

Hoje é dia de rock, bebê! 13 de julho é uma data mais que simbólica no mundo da música, em que é celebrado o Dia Internacional do Rock. Aí vem a pergunta que não quer calar, o que isso tem a ver com o Mix de Séries? Simples, quando lembramos do gênero algumas séries nos vêm à cabeça, e uma delas com certeza é That 70’s Show.

A comédia sobre um grupo de amigos em uma das décadas mais badaladas do século passado, estreou em 1998 pela FOX, durando ao todo oito temporadas. A atração fazia diversas menções aos lemas daquela época, sendo eles sexo, drogas e rock & roll.

That 70’s Show serviu como uma escada, para alavancar a carreira dos atores em questão. Hoje a nossa coluna vai mostrar por onde o elenco anda, e o que andam fazendo. Vem com a gente!

Continua após a publicidade

 

Topher Grace (Eric Forman)

Imagem: FOX/CTV News/Divulgação

Intérprete do jovem Eric, o qual grande parte da história passava na casa do personagem, Topher Grace acabou se dedicando mais ao cinema. O ator deixou o elenco regular da série após o término da sétima temporada, retornando apenas para o series finale. Um dos motivos que ele acabou saindo da atração foi justamente por conta de um dos seus trabalhos nas telonas, o qual na época o mesmo estava gravando Homem Aranha 3, em que interpretou o vilão Eddie Brock, que posteriormente se tornaria o Venom. Após isso ele esteve no elenco de Idas e Vindas No Amor, que tinha grandes nomes da TV como Eric Dane (Grey’s Anatomy The Last Ship), Kathy Bates (American Horror Story) e Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy). O ator ainda estrelou a comédia Uma Noite Mais Que Louca, ao lado de Anna Faris (Mom). Na TV ele protagonizou a minissérie The Beauty Inside em 2012, e fez algumas participações especiais apenas, sendo uma delas na comédia Workaholics.

 

Laura Prepon (Donna Pinciotti)

Imagem: FOX/Netflix/Divulgação

Laura Prepon viveu Donna, a vizinha de Eric, com quem o rapaz teve um relacionamento de idas e vindas ao longo da série. Diferente de Topher Grace, a atriz continuou na ativa, mas se dedicando muito mais à TV. Logo após That 70’s Show ela estrelou o drama da ABC October Road, que estreou na midseason 2007 e durou duas temporadas. Após isso ela fez apenas algumas participações especiais, sendo creditada em séries como Medium, CastleHouse. Laura participou de um arco múltiplo de episódios em How I Met Your Mother, em que viveu uma das namoradas de Ted Mosby. Em 2012 ela estrelava então mais uma comédia, Are You There, Chelsea?, que teve apenas uma temporada. No ano seguinte ela acabou entrando para Orange Is The New Black, onde até hoje vive a personagem Alex Vause.

 

Ashton Kutcher (Michael Kelso)

Imagem: FOX/Netflix/Divulgação

Assim como Topher Grace, Ashton Kutcher também deixou o elenco regular da série na última temporada, participando apenas dos primeiros episódios, e posteriormente do series finale. Durante certo tempo o ator se dedicou ao cinema, tendo em seu currículo comédias românticas como Jogo de Amor Em Las VegasSexo Sem Compromisso, além de ter vivido também nas telonas Steve Jobs. Em 2011 ele retornava então à TV, ao entrar para o elenco de Two And A Half Men na nona temporada da série, após a saída de Charlie Sheen. Na história ele viveu o bilionário Walden Schmidt, com quem dividiu o posto de protagonista com Jon Cryer até o fim da comédia. Com o encerramento da atração o ator não ficou muito tempo parado, e atualmente estrela The Ranch, comédia da Netflix. Além disso tudo, atualmente Ashton Kutcher é casado com Mila Kunis, sua companheira dos tempos de That 70’s Show.

 

Mila Kunis (Jackie Burkhart)

Imagem: FOX/Divulgação/Youtube/Reprodução

Mila Kunis viu sua carreira deslanchar, ao viver a mimada Jackie, que começou a série como namorada de Kelso. A atriz fez parte do elenco regular do começo ao fim, e após a comédia ela se dedicou mais ao cinema. Entre os diversos filmes feitos desde então, alguns dos destaques estão Maré de Azar, Amizade ColoridaCisne Negro. Na TV, Mila Kunis continuou dublando a personagem Meg Griffin no desenho Family Guy (Uma Família da Pesada), até os dias de hoje, além de uma participação especial em Two And a Half Men. Como dito acima, atualmente ela é casada com Ashton Kutcher, e juntos eles têm uma filha.

 

Danny Masterson (Steven Hyde)

Imagem: FOX/Netflix/Divulgação

Danny Masterson interpretou na série o inesquecível Hyde, o mais ácido do grupo de amigos. Ele também era apaixonado por Donna, porém no decorrer da série acabou namorando Jackie por um bom tempo. Durante um tempo o ator se dedicou mais ao cinema, fazendo apenas algumas participações especiais na TV, sendo em atrações como White CollarRaising Hope. Em 2012 ele voltava a ter papel de destaque em uma série, ao protagonizar a comédia Men At Work, que durou três temporadas. Atualmente ele também estrela a série da Netflix, The Ranch, em que vive justamente o irmão de Ashton Kutcher na história.

 

Wilmer Valderrama (Fez)

Imagem: FOX/CBS/Divulgação

Fez era o amigo estrangeiro da turma, que foi aos Estados Unidos fazer intercâmbio, e sua nacionalidade sempre foi uma grande incógnita na história. Com o fim de That 70’s Show, Wilmer Valderrama conciliou a carreira entre a TV e o cinema. Ele dublou durante um bom tempo a animação da Disney, Handy Manny. Entre suas aparições na TV estão papéis em séries como Awake, Royal Pains, Raising Hope, SuburgatoryGrey’s Anatomy. Ele chegou a contracenar novamente com Laura Prepon, na comédia Are You There, Chelsea?, em um episódio em que participou, e também em The Ranch, ao lado de Ashton Kutcher e Danny Masterson. O ator também fez parte do elenco da versão televisiva de Minority Report, e atualmente integra o time regular de NCIS.

 

Debra Jo Rupp (Kitty Forman)

Imagem: FOX/CBS/Divulgação

Intérprete da hilária Kitty, mãe de Eric, a atriz Debra Jo Rupp também continuou na ativa, porém de forma mais modesta em relação aos demais. Seu único papel regular após o fim de That 70’s Show foi na série Better With You, que teve apenas uma temporada. Ela fez algumas participações em outras séries, sendo algumas delas Law & Order: SVU, Hart Of Dixie, ElementaryNCIS: Los Angeles. Recentemente Debra participou de dois episódios de The Ranch, estrelado por Kutcher e Masterson.

 

Kurtwood Smith (Red Forman)

Imagem: FOX/ABC/Divulgação

Patriarca da família Forman, o resmungão Red foi interpretado por Kurtwood Smith durante as oito temporadas da série. Após o fim dela, o rapaz continuou na ativa também. Ele fez participações recorrentes em Medium, 24, Agent CarterPatriot. O ator também esteve no elenco regular de outras séries, como Worst Week, ChaosResurrection. Além de atuar, Kurtwood também já dublou desde então algumas animações, sendo Squirrel Boy, Beware The Batman como algumas delas.

 

Don Stark (Bob Pinciotti)

Imagem: FOX/VH1/Divulgação

Pai de Donna na história, Don Stark também continuou se dedicando à TV após ter interpretado Bob. Entre as inúmeras participações que o ator fez desde o fim da comédia, estão no currículo Supernatural, Melissa & Joey, NCIS, The Mentalist, Castle, The Good WifeThe Odd Couple. Don também fez parte da série Hit The Floor, aparecendo em todos os episódios produzidos em suas três temporadas. Com seu último episódio exibido ano passado, a atração voltará para uma quarta temporada em 2018.

 

Tommy Chong (Leo)

Imagem: FOX/TNT/Divulgação

Vivendo o hippie Leo, Tommy Chong teve papel recorrente na série, se tornando regular na temporada final. Diferente dos demais citados do elenco, o ator não participou de tantas atrações desde então. Entre suas poucas aparições na TV estão as séries Satisfaction, Raising HopeThe Millers, sendo essas duas últimas em 2014.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours