The Flash Grant

O elenco de The Flash: O que fizeram antes?

Imagem: The CW/Divulgação

The Flash chega ao seu 100º episódio

The Flash alcançou, nesta temporada, a marca de 100 episódios. Das quatro séries do Arrowverse, The Flash é a mais popular, sem contar que é a maior audiência da The CW desde sua estreia, em 2014.

A nossa coluna dessa semana vai mostrar o que o elenco principal já fez antes de estrelarem a série. Vamos conferir?

 

Grant Gustin (Barry Allen/Flash)

The Flash Grant

Imagem: FOX/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Grant Gustin viu sua popularidade aumentar ao viver o velocista escarlate, entretanto o ator já teve outros papeis relevantes na TV. Sua estreia nas séries foi em uma participação especial em CSI: Miami, mas foi em Glee que ele viu seu nome ficar conhecido. Na trama de Ryan Murphy ele interpretou de forma recorrente, entre a terceira e quinta temporada, o personagem Sebastian Smythe. Após sua saída da série musical, Grant participou de um arco múltiplo de episódios da última temporada de 90210, da The CW, em 2013. Posteriormente ele fazia sua estreia no Arrowverse, ao participar de um episódio da segunda temporada de Arrow. Contudo, por conta da aceitação que teve, isso foi fator decisivo para a The CW enfim investir na série The Flash, a qual sua estreia ocorreu no ano seguinte.

 

Candice Patton (Iris West-Allen)

Imagem: ABC/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Protagonista feminina de The Flash, Candice Patton já é bem conhecida na TV americana. Entretanto, esse é seu primeiro papel fixo numa série. A atriz coleciona em seu currículo participações em atrações como Entourage, Heroes,One Tree Hill, Grey’s Anatomy, About a Boy, entre outros.

 

Carlos Valdes (Cisco Ramon/Vibro)

Imagem: Instagram @carlos.valdes.is.bae/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Cisco é um dos personagens mais queridos da série, visto que é também um dos melhores amigos de Barry. Carlos Valdes acabou fazendo sua estreia na TV apenas em Arrow, primeiramente no episódio que serviu como uma espécie de “piloto” para The Flash. Antes de tudo, o ator colombiano sempre se dedicou mais ao teatro e a musica.

 

Jesse L. Martin (Joe West)

Imagem: NBC/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Joe não só é o pai de Iris na série, como também criou Barry como seu próprio filho. O investigador passou a cuidar do garoto, após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai. Jesse L. Martin tem uma carreira evidenciada tanto na TV, quanto no teatro. Nas telinhas, o ator é conhecido principalmente por ter feito parte do elenco de Law & Order. Na franquia de Dick Wolf, ele interpretou o personagem Ed Green, entre a 10ª e 18ª temporada. Além disso, o ator também teve papeis recorrentes em Ally McBealSmash.

 

Danielle Panabaker (Caitilin Snow/Nevasca)

Imagem: CBS/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Uma das principais integrantes do team Flash, Caitilin também é conhecida por seu alter ego, a anti heroína Nevasca. Ao mesmo tempo como seus colegas de elenco, Danielle Panabaker também tem um vasto currículo. A atriz acumula na bagagem participações em séries como Malcolm In The Middle, CSI, Eli Stone, Bones e Justified. Além disso, ela também fez parte do elenco de Shark, da CBS, em que foi uma das protagonistas.

 

Tom Cavanagh (Harrison Wells)

Imagem: NBC/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Se na série Tom Cavanagh já interpretou várias facetas de Harrison Wells, na vida real não é muito diferente. Além de atuar, ele também é compositor, roteirista, produtor e diretor – inclusive o episódio 100 de The Flash será dirigido pelo mesmo. Com quase 30 anos de carreira, Tom coleciona inúmeros trabalhos. Na TV, um de seus trabalhos de maior destaque no passado foi na série Ed, em que foi protagonista. O sucesso foi tão grande, que ele chegou a ser indicado ao Globo de Ouro por seu papel. Tom também teve papeis recorrentes em Scrubs, Eli Stone, Royal PainsThe Following.

 

Danielle Nicolet (Cecille Horton)

Imagem: NBC/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Cecille fez apareceu em um episódio da primeira temporada, retornando de forma recorrente na terceira e a partir da quinta como regular. Entretanto, Danielle Nicolet já é bem conhecida na TV, em quase 30 anos de carreira. Além de atuar, ela também é conhecida por dublar animações e jogos. Um de seus papeis de destaque está a comédia 3rd Rock From The Sun, em que participou de todas as temporadas de forma recorrente. Além disso, ela também foi vista em outras séries, como Angel, Second Time Around, Scrubs, Heartland Born Again Virgin.

 

Hartley Sawyer (Ralph Dibny/Homem Elástico)

Imagem: ABC/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Ralph entrou na quarta temporada, de forma recorrente. Visto inicialmente como um antigo rival de Barry, o personagem foi crescendo e conquistando o público. Seu intérprete, Hartley Sawyer, é conhecido por ter atuado em comédias, produções de gênero sci-fi e thriller. Entre algumas das produções em que já trabalhou estão I Am Not Infected, Glory Daze Caper. Além disso, ele também já participou da soap opera americana The Young And The Restless.

 

Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen/XS)

Imagem: The CW(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Nora fez sua estreia, de forma tímida, no último crossover do Arrowverse. A personagem só revelou sua verdadeira identidade na season finale da quarta temporada. Interpretando a filha de Barry e Iris vinda do futuro, Jessica Parker Kennedy coleciona vários trabalhos na bagagem. A atriz já estrelou séries como Kaya, Valemont, além de The Secret Circle. Esse não é seu primeiro numa produção da DC Comics na TV. Jessica também já participou de Smallville, em que interpretou a vilã Plastique.

 

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!