O elenco de The O.C.: saiba por onde eles andam…

Imagem: FOX

Imagem: FOX

Continua após a publicidade

Califóóórniaaaaaaa….hereeee we cooooooomeeeeeeeeee!!

Acredita que no dia 05 de agosto de 2018 The O.C. completa 15 anos, desde a sua estreia?. Bons tempos relembrando a época que você assistia a série pelo SBT no domingo de manhã?

Pois bem, depois de dedicarmos um texto sobre os bastidores (clique aqui) e alguns grandes momentos (clique aqui), chegou a hora de você descobrir por onde anda essa gente linda que iluminou os ares de Newport Beach entre 2003 e 2006.

Vamos descobrir onde está o elenco de The O.C.?

 

Rachel Bilson (Summer Roberts)

Imagem: FOX/CW/Divulgação

Sem dúvidas, Bilson foi a que teve a carreira mais bem sucedida após The O.C., participando de alguns longas como Jumper (2008) em que atuou ao lado do seu namorado Hayden Christensen. Após atuar em seu próprio show, Hart of Dixie (entre 2011 e 2015 na CW), a atriz se tornou mãe, junto com Christensen, de Briar. Atualmente, está estrelando a série Take Two, da ABC.

Adam Brody (Seth Cohen)

Imagem: FOX/Warner/Divulgação

Infelizmente, após sair de The O.C., Brody afundou em papéis pequenos, incluindo o filme Pânico 4, em 2011. Atualmente, tem alguns projetos em produção como CHiPs, Big Bear e Showing Roots. Após ter namorado a colega de elenco Rachel Bilson, Brody está em um relacionamento com  Leighton Meester, estrela de Gossip Girl.

Ben McKenzie (Ryan Atwood)

Imagem: FOX/Divulgação

O grande protagonista, Ben McKenzie, possui uma sólida carreira na TV, passando por Southland da TNT até chegar à Gotham, série em que ele é o protagonista e que já está em sua terceira temporada. McKenzie acabou de se tornar pai de um filho com a atriz brasileira Morena Baccarin, com quem divide tela em seu atual show.

Continua após a publicidade

Mischa Barton (Marissa Cooper)

Imagem: FOX/PixL/Divulgação

Após sair do show em 2005, Mischa era reconhecida em qualquer lugar. Porém, nunca emplacou outro sucesso. Passou pela cancelada The Beautiful Life em 2008, além de uma participação memorável em Law & Order: SVU como uma prostituta grávida. Sua última aparição na TV foi na temporada 22 de Dancing With the Stars.

Samaire Armstrong (Anna Stern)

Imagem: FOX/ABC/Divulgação

Samaire Armstrong interpretou Anna, a moça que nutria uma forte paixão por Seth. Após deixar a série na primeira temporada, Armstrong fez pequenas passagens na TV em Entourage e na série Dirty Sexy Money. Ela está definida para protagonizar o filme Carter & June, que está em produção e deu luz ao seu primeiro filho em dezembro de 2012. Mais recente, esteve na 13ª temporada de Grey’s Anatomy.

Melinda Clarke (Julie Cooper)

Imagem: FOX/Divulgação

Melinda, após The O.C., participou de C.S.I., onde atuou convidada por vários episódios como Lady Heather. Também esteve na série Nikita, The Vampire Diaries e, atualmente, proporcionou uma breve reunião de The O.C. com Ben McKenzie ao participar de Gotham.

Peter Gallagher (Sandy Cohen)

Imagem: FOX/NBC/Divulgação

Peter Gallagher já era um ator bem estabelecido quando conseguiu seu papel de Sandy em The O.C.. Ele manteve sua carreira após o show e, mais recentemente, teve uma participação recorrente em Togetherness da HBO, além de participar da série Law & Order: SVU.

Autumn Reeser (Taylor Townsend)

Imagem: FOX/Divulgação

Desde o fim de The O.C., a atriz Autumn Reeser ficou presa ao mundo da TV. Este em produções fracassadas como Valentine da CW em 2009, e fez participações em hits como Hawaii Five-0. No cinema, esteve em filmes como Sully, que estreou este ano e Valley of Bones que estreia em 2017, além da série The Arrangement. Na vida pessoal, é mãe de dois filhos.

Chris Carmack (Luke Ward)

Imagem: FOX/ABC/Divulgação

Desde que interpretou o bad boy de The O.C., Chris Carmack conseguiu abocanhar diversos papeis na TV em séries como NCIS, CSI: NY, e Desperate Housewives. Atualmente é uma estrela recorrente da série Nashville.

Alan Dale (Caleb Nichol)

Imagem: FOX/ABC/Divulgação

Alan Dale já tinha uma carreira impressionante antes de participar de The O.C., então, não é surpresa que ela a tenha continuado após o show. Ele embarcou em diversas participações em séries com Lost, Ugly Betty, NCIS, e Once Upon a Time, apenas para citar algumas. Ele, recentemente, estrelou DominionTop Coppers, além da série Secret City.

Continua após a publicidade

Tate Donovan (Jimmy Cooper)

FOX/Amazon/Divulgação

Tate Donovan teve uma notória carreira na TV após o fim de The O.C., estrelando o show Damages em 2007, ao lado de Glenn Close, por três temporadas. Ainda ganhou os olhos do público no filme Argo (2012) que foi indicado ao Oscar. Esteve recentemente em LimitlessThe Mysteries of Laura, além de estrelar o filme Elvis & Nixon.

Kelly Rowan (Kirsten Cohen)

Imagem: FOX/TNT/Divulgação

Após interpretar a mãe de Seth e a mãe adotiva de Ryan em The O.C., a atriz participou de CSI: Miami em 2009, além de aparições em Perception, Castle,Murdoch Mysteries no ano passado.

Leia mais: Como Mischa Barton, a Marissa de The OC, foi do sucesso ao fundo do poço

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Bruno Maia 7 agosto, 2017 at 04:49 Responder

    bem bacana a materia, só lembrando que a letra do refrão da musica é na verdade ” California Here we come” – tradução (california ai vamos nós) – Essa música é da banda Phantom Planet e se chama California. Ainda tem vaga para escrever no blog?

  2. Avatar
    Kafka Nietzsche 5 agosto, 2018 at 16:16 Responder

    I
    O tempo que reside em cada olhar

    Um Drummond por dia
    Mamãe sempre me dizia

    Meu filho

    Se em algum momento da sua vida você desejar

    Amar Sentir e Pensar a vida que pulsa em todo olhar
    De uma maneira mais ampla, consiste e competente

    Não se esqueça

    Um Drummond por dia
    Mamãe sempre me dizia

    Que o tempo reside em cada olhar
    E o infinito pulsa em cada coração
    ? ? ? ? ? ?

Post a new comment