O elenco de The Office: por onde anda?

the office steve
The Office

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Na última quarta-feira (16) completaram-se exatos cinco anos desde o final da série The Office. Exibida pela NBC, a aclamada e premiada comédia é uma versão da atração britânica homônima da BBC.

A série estreou em março de 2005, tendo ao todo nove temporadas, além de ter sido responsável pela ascensão de seu elenco. A atração mostrava o dia a dia dos funcionários de um escritório pertencente a uma fábrica de celulose, localizada na Pensilvânia.

Continua após a publicidade

Essa semana mostraremos os trabalhos que o elenco tem feito nos últimos cinco anos, vem com a gente!

 

Steve Carell (Michael Scott)

the office steve

Imagem: NBC/Cloud Eight Films/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Gerente regional de onde a história se passa, Michael era um chefe nada convencional. O papel rendeu uma incrível ascensão à carreira de Steve Carell no cinema. Ele ficou na série até o final da sétima temporada, retornando posteriormente para o series finale. Desde então, o ator não participou de nenhuma outra produção televisiva, a não ser uma participação recorrente em Web Therapy. Um dos seus últimos trabalhos nas telonas foi na comédia Guerra dos Sexos, em que estrelou ao lado de Emma Stone.

 

Rainn Wilson (Dwight Schrute)

Imagem: NBC/CBS/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Assistente do gerente regional e um dos vendedores mais premiados da Dunder Mifflin, Dwight foi um dos personagens mais marcantes da série. Rainn Wilson continuo na ativa, conciliando a carreira na TV e no cinema. Após The Office, ele protagonizou a série Backstrom, além de ter feito participações especiais em RoadiesStark Trek: Discovery.

 

John Krasinski (Jim Halpert)

Imagem: NBC/Amazon/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Jim era um dos vendedores da Dunder Mifflin, e era apaixonado por Pam. Assim como Steve Carell, o ator também se dedicou mais ao cinema. Um dos seus últimos trabalhos na telona foi no suspense Um Lugar Silencioso, que atuou ao lado da esposa, Emily Blunt. No segundo semestre ele estará de volta ao mundo das séries, ao estrelar o drama Jack Ryan, da Amazon.

Continua após a publicidade

Jenna Fischer (Pam Beesly)

Imagem: NBC/ABC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A intérprete da recepcionista Pam continuou na TV desde então. Jenna Fischer estrelou a minissérie You, Me And The Apocalypse, além de ter feito participações em The Mysteries Of LauraThe Guest Book. Seu atual trabalho é na comédia da ABC, Splitting Up Together, recentemente renovada para sua segunda temporada.

 

Leslie David Baker (Stanley Hudson)

Imagem: NBC/Disney/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Stanley ficou marcado por seu jeito mau humorado de ser. Seu intérprete fez diversas participações especiais em séries de TV, sendo algumas delas Marry Me, Scorpion, Austin & Ally, Still The KingLife In Pieces. Seu último trabalho foi numa participação recorrente em Raven’s Home.

 

Brian Baumgartner (Kevin Malone)

Imagem: NBC/Hulu/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Brian interpretou um dos contadores da regional, com seu jeito único de ser. Desde então ele não teve nenhum trabalho fixo, entretanto fez diversas participações especiais. As séries Mike & Molly, Bad Teacher, Criminal Minds, Chicago Fire, The GoldbergsLife In Pieces foram alguns de seus trabalhos. Seu último trabalho foi a participação de um episódio da comédia Disjointed, da Netflix.

 

Angela Kinsey (Angela Martin)

Imagem: NBC/ABC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Angela era outra contadora da regional, e era toda séria e rígida. Sua intérprete emendou diversos trabalhos na TV, entre eles Hot In Cleveland, New Girl, The Real O’NealsFresh Off  The Boat.

 

Phyllis Smith (Phyllis Lapin)

Imagem: NBC/Netflix/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Phyllis era amiga de Michael desde os tempos da escola. Diferente dos seus colegas de elenco, a atriz Phyllis Smith fez poucos trabalhos após The Office. Ela participou das séries Trophy WifeThe Middle, além de ter feito parte do elenco da primeira temporada de The OA.

 

Kate Flannery (Meredith Palmer)

Imagem: NBC/Hulu/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A intérprete de Meredith também emendou diversos trabalhos na TV. Ela fez participações especiais em séries como The Comeback, New Girl, American HousewifeKevin (Probably) Saves The World. Kate também entrou para o elenco da comédia All Night, que estreou recentemente na plataforma Hulu.

 

Mindy Kaling (Kelly Kapoor)

Imagem: NBC/Hulu/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Mindy interpretou a fútil Kelly durante quase toda a série. Ela acabou ficando fora da temporada final, aparecendo apenas na season premiere e depois no series finale. O motivo? A atriz estava envolvida em sua nova série, The Mindy Project, exibida inicialmente na FOX e depois resgatada pela Hulu. Com o fim da comédia, Mindy entrou para o elenco de Champions, que está no limbo da NBC, sem seu futuro decidido até o momento. No próximo mês ela será vista nas telonas no filme Oito Mulheres e Um Segredo.

Continua após a publicidade

Oscar Nuñez (Oscar Martinez)

Imagem: NBC/Disney/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Oscar era alvo de piadas por parte de Michael, devido ao fato de ser homossexual e mexicano. O ator Oscar Nuñez emendou The Office com diversos trabalhos na TV. Ele participou de séries como Family Tree, Life In Pieces, iZombie, American Housewife e recentemente 9-1-1. Além disso, Oscar também fez parte do elenco de BenchedPeople Of Earth.

 

B.J. Novak (Ryan Howard)

Imagem: NBC/The CW/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Intérprete do estagiário Ryan, B.J. Novak conciliou alguns trabalhos na TV e no cinema. O ator chegou a participar de Community, The NewsroomCrazy Ex-Girlfriend. Além disso, ele voltou a trabalhar com Mindy Kaling, após ter papel recorrente em The Mindy Project.

Tags The Office
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours