O elenco de The Politician: saiba quem são os atores e atrizes

Conheça os atores da série The Politician

A nova série da Netflix, The Politician, estreia na Netflix nesta sexta (27). Com um elenco majoritariamente novo na TV, o Mix de Séries resolveu fazer um levantamento da ficha dos atores da série, para trazer ao público.

Sinopse: O adolescente Payton Hobart (Ben Platt) tem um sonho: se tornar o presidente dos Estados Unidos. Enquanto o cargo não chega, o garoto de família rica tem seus planos traçados, que incluem entrar em Harvard, se tornar presidente do grêmio estudantil e conseguir as melhores notas. Mas o Ensino Médio vai ser muito mais difícil e competitivo do que ele imaginava. 

Conheça o elenco de The Politician, e o que eles fizeram antes.

Ben Platt (Payton Hobart)

O ator de The Politician que interpreta Payton, Ben Platt, tem apenas 25 anos. Este é o primeiro grande papel do ator na TV, uma vez que ele dedica a sua carreira musical. No entanto, ele também já esteve presente em longas como A Escolha Perfeita e A Química do Amor. Também fez uma participação, no ano passado, na série Will & Grace.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

Além disso, completo.

Zoey Deutch (Infinity Jackson)

Zoey Deutch começou a carreira em 2010 na série Zack & Cold, da Disney, como Maya Bennett. Por lá, ficou dois anos. Em 2011, também apareceu na série Ringer, da CW, como Juliet. Depois, acabou amargando papéis secundários em filmes B. Portanto, The Politician é o seu primeiro grande destaque como atriz.

Imagem: Disney/Netflix/Divulgação.

Além disso, completo.

Lucy Boynton (Astrid)

Lucy Boynton começou a carreira ainda bem novinha, no filme Miss Potter (2006), com Renée Zellweger. Logo depois, em 2008, estrelou a minissérie Razão e Sensibilidade da BBC. A atriz acabou caindo na zona de produções B e papéis sem destaque, até que em 2017 conseguiu ser notada e conquistou um papel na série Gypsy, da Netflix, como Allison Adams. Logo depois, conseguiu papéis de destaque em longas como Assassinato no Expresso Oriente e Bohemian Rhapsody. Com The Politician, Lucy Boynton retorna a TV em posição de destaque.

Imagem: Netflix/Divulgação.

Além disso, completo.

David Corenswet (River)

O ator que interpreta River em The Politician, David Corenswet, nunca teve um papel de destaque na TV. Logo, este será o seu primeiro trabalho relevante no currículo. Antes disso, fez participações em Moe & Jerryweather (2014), Instinct (2018) e House of Cards (2018). Em 2020, estrelará a nova série de Ryan Murphy para a Netflix, Hollywood.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

Benjamin Barrett (Ricardo)

Benjamin Barrett ganhou destaque em The Politician como Ricardo, o namorado de Infinity. Essa é a primeira vez que o ator ganha chance para atuar em uma grande produção. Anteriormente, ele havia participado apenas de curtas.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

 

Laura Dreyfuss (McAfee)

Este é o segundo grande papel de Laura Dreyfuss na TV. O primeiro foi em outra série de Ryan Murphy, Glee, em que interpretou a personagem Madison McCarthy em 2015. Além disso, em 2018, fez uma participação em The Marvelous Mrs. Maisel como Deecy.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

Além disso, completo

Julia Schlaepfer (Alice)

The Politician é o primeiro grande trabalho da atriz Julia Schlaepfer, que antes fez algumas pontas em séries como Madam Secretary (2017) e Instinct (2018).

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

 

Theo Germaine (James)

Theo Germaine também encontrou em The Politician o seu primeiro grande papel na TV como James. Anteriormente, havia participado apenas de curtas.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

 

Trevor e Trey Eason (Martin e Luther Hobart)

Muitos podem estar se perguntando quem são os gêmeos de The Politician, Martin e Luther Hobart. Pois bem, eles são interpretados pelos atores Trevor e Trey Eason, que iniciaram sua carreira como ator justamente nesta série da Netflix.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

 

Jessica Lange (Dusty Jackson)

Jessica Lange despensa apresentações e tem uma infinidade de papéis na TV e no cinema. Com Ryan Murphy, já repetiu diversas parcerias, incluindo as séries American Horror Story e Feud: Bette & Joan.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

 

Gwyneth Paltrow (Georgina Hobart)

No Brasil, Gwyneth é “odiada” por ter tirado o Oscar de Fernanda Montenegro em 2000, quando venceu o prêmio por Shakespeare Apaixonado. E não pra menos, a atriz coleciona uma vasta carreira no cinema, incluindo diversos filmes da Marvel Studios. Na TV, fez participações em Glee entre 2010 e 2014.

Imagem: IMDB/Netflix/Divulgação.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours