O elenco de This Is Us: o que eles fizeram antes da série?

elenco This Is Us o que fizeram antes

Confira o que elenco de This Is Us fez antes do grande sucesso da TV

Você é fã de This Is Us? Então certamente está acostumado a pegar os lencinhos toda semana para chorar, assistindo um episódio da série. O drama familiar, que está no ar desde 2016, é um tremendo sucesso da TV, e parte disso se deve ao competente elenco estrelar da série.

Mas você já os conhecia antes de This Is Us? Provavelmente sim… As estrelas da série, em sua maioria, não são iniciantes. Por isso, eles são rostinhos conhecidos, tendo muitos deles participando de produções conhecidas.

Pensando nisso, nós do Mix de Séries fomos atrás para ver o que eles fizeram antes de This Is Us.

Confira!

Continua após a publicidade

 

Mandy Moore (Rebecca Pearson)

Mandy Moore é uma das estrelas que o público de This Is Us mais conhecia antes da série. Isso tudo por conta do filme de enorme sucesso Um Amor Para Recordar. Ela também esteve em séries como Red Band Society e Grey’s Anatomy (no famoso episódio do tiroteio); mas This Is Us, talvez seja seu grande marco na carreira.

Elenco This Is Us oque fizeram antes

Imagem: Divulgação.

 

Milo Ventimiglia

Milo tem 43 anos e começou a carreira cedo, ainda nos 1990 fazendo participações em séries como Um Maluco no Pedaço. Nos anos 2000, após fazer uma participação em CSI, ele veio a participar da série Opposite Sex – que acabou durando uma temporada. No entanto, seu grande destaque mesmo veio em 2001, quando passou a interpretar Jess Mariano na série Gilmore Girls. Em 2006, teve outro papel de destaque, na série Heroes como a estrela Peter Petrelli. Além disso, antes de estrelar This Is Us, ele fez participações em séries como Mob City, Gotham e The Whispers.

elenco This Is Us o que fizeram antes

Imagem: Divulgação.

 

Justin Hartley

Justin Hartley começou sua carreira na novela americana Passions, onde atuou entre 2002 e 2006. Mas sua presença na TV foi mesmo reconhecida entre 2006 e 2011, quando esteve na pele do Arqueiro Verde da série Smallville. Depois, ele estreou brevemente a série Emily Owens M.D. – que foi cancelada após uma única temporada. E além disso, entre 2013 e 2014, foi o filho de Victoria Grayson em Revenge. 

Imagem: Divulgação.

 

Chrissy Metz

Chrissy Metz teve apenas papéis pequenos na TV. Seu único destaque foi em American Horror Story quando foi uma das estrelas na temporada de 2014, Freak Show. Quando ela foi escolhida para fazer This Is Us, a atriz disse que sua conta bancária estava negativa, e sem um tostão no bolso.

elenco This Is Us o que fizeram antes

Imagem: Divulgação.

 

Sterling K Brown

O intérprete de Randall começou sua carreira na série Third Watch (no Brasil, conhecia como Parceiros da Vida) em 2002. Ele também teve passagens por Supernatural em 2006 e na série Army Wives, na qual atuou entre 2007 e 2013. Em 2013, também participou da série Person of Interest bem como NCIS. Além disso, antes de iniciar sua trajetória em This Is Us, ele foi uma das estrelas da primeira temporada de American Crime Story.

Sterling K Brown

Imagem: Divulgação.

 

Susan Kelechi Watson

Assim como seu colega, Sterling K Brown, Susan Kelechi esteve em Parceiros da Vida no começo de sua carreira. Desde então, ficou fazendo participações em séries como NCIS, Private Practice, Law & Order, Louie, The Blacklist bem como Divorce em 2016.

elenco This Is Us o que fizeram antes

Imagem: Divulgação.

 

Chris Sullivan

Chris Sullivan, que em This Is Us interpreta Toby, começou sua carreira na TV fazendo a série A Gifted Man em 2012. Desde então, fez participações em séries como The Knick e Stranger Things.

elenco This Is Us o que fizeram antes

Imagem: Divulgação.

Ron Cephas Jones

Ron Cephas Jones é um veterano da TV, e fez séries como Law & Order (em 1996) e Low Winter Sun (em 2013). Na época de sua entrada em This Is Us, colecionou uma série de papéis em produções como Mr. Robot, The Get Down e Marvel’s Luke Cage.

elenco This Is Us o que fizeram antes

Imagem: Divulgação

Jon Huertas

O intérprete de Miguel também é um veterano da TV, e esteve em produções como JAG: Ases Invencíveis (em 1996), Moesha (1998), Sabrina Aprendiz de Feiticeira (1999), The Shield (2002), e em 2008 ganhou destaque ao estrelar a minissérie Generation Kill, da HBO. Mas talvez, seu papel mais conhecido seja na série Castle, onde entre 2009 e 2016 interpretou Javier Esposito.

Imagem: Divulgação.

E você, gostou de ver o que as estrelas de This Is Us fizeram antes? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment