O elenco de Whiskey Cavalier: O que fizeram antes?

Whiskey Cavalier é a nova série da ABC!

Estreou no final de fevereiro nos Estados Unidos, a série Whiskey Cavalier. A atração teve uma exibição especial na mesma noite que a cerimônia do Oscar, tendo sua premiere oficial no dia 27 de fevereiro.

A série mistura ação e comédia, trazendo alguns rostos bem conhecidos da TV americana. Produzida e protagonizada por Scott Foley, a atração vem tendo um desempenho tímido nos Estados Unidos, mas por aqui aos poucos vem conquistando o público. Por aqui ela estreou recentemente pelo canal Warner Channel, que vem fazendo uma baita divulgação.

Whiskey Cavalier mostra a história de Will Chase, um agente da FBI que passou por um recente rompimento emocional. No entanto, o personagem terá que trabalhar agora com a agente da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge. Juntos numa missão inter agência, a dupla terá que salvar o mundo contra espiões e contará com um time de apoio.

A nossa coluna vai mostrar os principais trabalhos do elenco principal, o qual definitivamente já sabemos onde boa parte deles vêm, não é mesmo?

 

Scott Foley (Will Chase)

Intérprete do agente Will Chase, ou também Whiskey Cavalier, Scott Foley emendou a atração após outra produção do canal ABC. Trata-se de Scandal, em que ele interpretou o personagem Jake Ballard. Seu personagem entrou na segunda temporada, tornando-se regular até o final da série. Entretanto não é a primeira vez que ele trabalhou com Shonda Rhimes, já que ele teve papel recorrente em Grey’s Anatomy. O ator também estrelou as séries The Unit The Goodwin Games, mas foi em outra série que ele ganhou destaque anteriormente. Trata-se de Felicity, cujo seu personagem disputava o amor da protagonista com Ben (Scott Speedman). Scott Foley também possui trabalhos recorrentes em Dawson’s Creek, Scrubs, Cougar Town Blue Bloods.

 

Lauren Cohan (Francesca “Frankie” Trowbridge)

Assim como Scott, Lauren Cohan também emendou Whiskey Cavalier após outra série. A intérprete da agente Francesca Trowbridge, ou simplesmente Frankie, já é um rosto bem conhecido em The Walking Dead. Na atração de zumbis a atriz interpretou a personagem Maggie, fazendo sua primeira aparição na segunda temporada e saindo na atual nona temporada. Bem antes disso, entretanto, ela primeiramente participou de outra série do gênero. Lauren teve papel recorrente na terceira temporada de Supernatural, interpretando a saudosa trambiqueira Bella Talbot. Após isso, ela teve outros trabalhos recorrentes, como The Vampire Diaries, Chuck The Mindy Project.

 

Tyler James Williams (Edgar Standish)

Na série, Edgar é um analista que consegue invadir o banco de dados do governo dos Estados Unidos, juntando-se ao time de Will e Francesca. Essa não é a primeira vez que Tyler James Williams é “odiado” em uma atração da TV. O ator ficou conhecido mundialmente, após ter protagonizado Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris), em que viveu o humorista Chris Rock durante sua infância e adolescência. Após a comédia, Tyler chegou fazer algumas participações especiais, mas foi em Go On – série estrelada por Matthew Perry em 2012 – seu trabalho relevante seguinte. Após isso, o ator teve papel recorrente na quinta temporada de The Walking Dead, e tempos depois entrou para o elenco de Criminal Minds: Beyond Borders. No spin-off da franquia de sucesso da CBS ele interpretou um dos protagonistas, porém a série teve apenas duas temporadas.

 

Ana Ortiz (Susan Sampson)

Na série, a atriz interpreta Susan, que trabalha inicialmente com Will, mas que também junta-se a Francesca. Ana Ortiz coleciona um vasto histórico de trabalhos na TV, sendo Ugly Betty um dos mais relevantes. Entretanto, anos antes, ela já havia trabalhado com Scott Foley na comédia A.U.S.A. Outro papel de destaque da atriz na TV foi na série Devious Maids, em que interpretou uma das protagonistas. Hung, Marry Me The Mindy Project também são alguns de seus outros trabalhos.

 

Vir Das (Jai Datta)

Assim como Will, Jai também é agente do FBI, juntando-se ao rapaz quando o mesmo forma seu time com Francesca. Vir Das é um ator indiano, conhecido por atuar em inúmeros filmes em seu país Natal. Entretanto, ele já é um rosto conhecido em outros países, tendo alguns trabalhos de destaque. O ator já esteve no elenco da comédia britânica Mumbai Calling, por exemplo. Em 2017 ele lançou na Netflix o programa de stand up comedy, intitulado A Broad Understanding. Com isso, ele tornou-se o primeiro indiano a ter uma atração do gênero na plataforma.

 

Josh Hopkins (Ray Prince)

Não é apenas com Francesca que Will tem seus atritos em Whiskey Cavalier. O agente trabalha junto com Ray Prince, com quem também tem suas diferenças. Josh Hopkins é um rosto bem conhecido da TV, principalmente em produções da ABC. Um de seus trabalhos de destaque está Ally McBeal, em que teve papel regular na última temporada. O ator também estrelou a comédia Cougar Town, ao lado de Courteney Cox (Friends), emendando na sequência com Quantico. Na extinta série ele interpretou Liam, o grande vilão da primeira temporada. Josh também teve trabalhos recorrentes em Jack & Jill, Cold Case, Vanished, Brothers & Sisters, Private PracticeTrue Detective.

Imagens: CW/ABC/AMC/Cortesia/Divulgação

Leia também: Whiskey Cavalier é uma série divertida e com um elenco envolvente

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!