O Escolhido, série brasileira da Netflix, é renovada para 2ª temporada

O Escolhido, produção nacional da Netflix, retornará para nova temporada

Bendito seja O Escolhido! A série nacional da Netflix, que estreou no último mês, voltará para uma segunda temporada. E o melhor: os episódios sairão ainda em 2019. Os seis novos episódios estrearão em novembro, de acordo com a Netflix.

Continua após a publicidade

O elenco que retorna ao show inclui Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto, bem como Mariano Mattos Martins. Giselle Itié se junta ao elenco original nesta temporada.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Carolina Munhóz e Raphael Draccon também retornam como coprodutores executivos e escritores. Portanto, eles darão continuidade à adaptação criada para a primeira temporada.

Série é inspirada em atração do México

Adaptação da série mexicana Niño Santo, O Escolhido conta a história de três jovens médicos enviados a um vilarejo remoto do Pantanal. Eles vão até lá para vacinar os moradores locais contra uma nova mutação do vírus da Zika. Entretanto, seus esforços para tratar a população são recusados. Assim, os médicos se veem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.

Produzido pela Mixer Films, O Escolhido é dirigido por Michel Tikhomiroff, que é também o produtor-executivo ao lado de João Daniel Tikhomiroff.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours