O Espião: Netflix divulga trailer da nova minissérie estrelada por Sacha Baron Cohen

Sacha Baron como você nunca viu

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 28, o primeiro trailer de O Espião (The Spy), nova minissérie de espionagem do serviço de streaming inspirada em uma história real.

Continua após as recomendações

A produção é estrelada pelo comediante Sacha Baron Cohen – o Borat. No entanto, o ator conhecido por sua irreverência aparece mergulhado em um intenso drama ambientado na Síria dos anos 60.

De acordo com a sinopse oficial, Sacha interpreta um espião israelense chamado Eli Cohen. Na trama, o personagem é recrutado pela Mossad para uma arriscada missão dentro do alto escalão do Governo da Síria.

Continua após a publicidade

Se o seu país precisasse que você mentisse para seus amigos, sua família e sua esposa…você faria isso”, questiona um comandante nas imagens divulgadas.

Ator de The Americans está no elenco de O Espião

Além disso, o trailer revela a participação de Noah Emmerich, o Stan de The Americans. Se na série do FX, o ator interpretou um agente da CIA, em O Espião ele aparece do outro lado da mesa. Emmerich interpreta Dan Peleg, o treinador do protagonista. Quem assina o roteiro e a direção da minissérie é Gideon Raff, o produtor-executivo de Homeland.

O Espião contará com seis episódios que serão lançados no dia 6 de setembro na Netflix. Portanto, confira o trailer a seguir:

Nenhum comentário

Adicione o seu