O Exterminador do Futuro vira série na Netflix e episódios estão prontos

Franquia de O Exterminador do Futuro vai ganhar série na Netflix e roteirista mostrou que os episódios já estão todos prontos.

O Exterminador do Futuro está de volta, e assim como seu clássico personagem, T-800, a história está sempre voltando e voltando… Mas agora, ela retornará sob a forma de uma série na Netflix, com os fãs aguardando ansiosamente pelo projeto.

Na verdade, trata-se de um anime em formato de série, que foi anunciado há alguns meses. E agora, o roteirista principal da atração confirmou que os episódios já estão prontos, com os roteiros completamente escritos.

O Exterminador do Futuro retorna!

O Showrunner e o produtor executivo Mattson Tomlin confirmaram a notícia postando uma foto do roteiro do primeiro episódio da série de O Exterminador do Futuro, junto com uma legenda que dizia, simplesmente, “Insano”.

PUBLICIDADE

Ele seguiu postando uma imagem de si mesmo com os oito roteiros da 1ª temporada, com uma legenda concluindo, ” ainda mais insano”.

Ele também brincou com o curativo em sua mão na foto porque “essas páginas estão pegando fogo“, antes de esclarecer: “Brincadeira. Eu derramei chá fervente em mim mesmo porque sou um idiota.”

A nova série

A série em anime de O Exterminador do Futuro está sendo desenvolvida pela Netflix em parceria com a Skydance Media e a Production I.G.

“Qualquer um que conheça minha escrita sabe que acredito em grandes oscilações e ir para o coração”, disse Tomlin, quando o projeto foi anunciado em fevereiro. “Estou honrado que a Netflix e a Skydance tenham me dado a oportunidade de abordar O Exterminador do Futuro de uma forma que quebra convenções. E além disso, que subverte as expectativas e tem coragem real.”

O Exterminador do Futuro Netflix
Imagem: Divulgação.

Criada por James Cameron e Gale Anne Hurd, a franquia de O Exterminador do Futuro gira em torno da guerra entre uma rede autoconsciente de máquinas artificialmente inteligentes do futuro. Bem como os sobreviventes humanos em seu caminho de dominação mundial.

O primeiro filme, de 1984, foi um sucesso surpreendente, que colocou James Cameron no mapa. Não para menos, levou ao lançamento de uma sequência ainda mais bem-sucedida, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, em 1991.

No entanto, os quatro filmes produzidos em sequência receberam resposta da crítica de forma mista. Igualmente, a bilheteria foi mediada. E ainda, uma série de TV, intitulada Terminator: The Sarah Connor Chronicles foi feita entre 2008 e 2009, mas acabou tendo apenas duas temporadas.

Terminator na Netflix

O Exterminador do Futuro é a última grande franquia a obter uma adaptação de anime da Netflix, juntando-se a outros projetos que se baseou em franquias. E isso inclui Pacific Rim, Godzilla e Resident Evil.

O Exterminador do Futuro Netflix
Imagem: Divulgação.

A Netflix também está dando a Kong: Skull Island e Tomb Raider novas séries em anime. Tudo isso, junto com o filme de fantasia/ação urbana de 2017 da plataforma, Bright. Além de tudo isso, a Netflix tambem está produzindo com Mark Millar uma versão em anime do seu gibi Super Crooks de 2012 com Leinil Francis Yu, além de desenvolver uma adaptação para a série em live-action.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para o anime de O Exterminador do Futuro. Enquanto isso, a Warner Bros. atualmente tem The Batman – que Tomlin co-escreveu – programado para chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Leia também: Tudo sobre a segunda temporada de Loki

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você ficou animado com o projeto? Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries, o site número 1 em séries do Brasil.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.