O final de O Clube das Babás, série da Netflix: todos os spoilers

O Clube das Babas spoiler

Descubra o final de O Clube das Babás, série da Netflix

A série O Clube das Babás da Netflix conta a história de cinco meninas que administram uma empresa de babá. Cada episódio se desenrola da perspectiva de um dos personagens centrais, dando uma olhada em suas lutas pessoais enquanto eles enfrentam o sucesso de seu empreendimento comercial.

Ao longo do caminho, elas aprendem muitas coisas e, no final, emergem como personagens fortes, prontas para enfrentar todos os desafios do mundo.

Se você ainda não conhece a série, os episódios estão disponíveis na Netflix.

Pensando na dúvida dos fãs, e na curiosidade, trouxemos sinopse e os spoilers do final (via CinemaHolic). Confira…

Continua após a publicidade

A história e sinopse

Não haveria O Clube das Babás se não fosse por Kristy Thomas. Uma garota teimosa e muitas vezes persistente, Kristy tem incríveis habilidades empreendedoras e de gestão. Embora ela seja muito protetora sobre seu trabalho e seus amigos e demore um pouco antes de permitir que outras pessoas entrem em sua vida, seja uma nova amiga em Dawn ou uma figura paterna entusiasta em Watson, ela leva um tempo para conhecer pessoas.

A razão por trás disso é seu pai, que deixou ela e sua família e nunca mais voltou. Como Kristy vê outras pessoas com seus respectivos pais que se esforçando para estarem presentes, ela se sente mal. Mas apesar de seu exterior duro, ela é o fio que mantém o grupo unido.

Enquanto o coração de Kristy está partido pelo pai que desapareceu, Mary Anne se sente sufocada pelo pai superprotetor que mantém uma lista de todos os assassinos e psicopatas na vizinhança. Além disso, mantém uma agenda estrita onde um atraso de cinco minutos poderia levar a ela estar de castigo. Seu comportamento é justificado pela perda que ele sofreu quando a mãe de Mary Anne morreu. Mas, com Mary Anne se tornando mais confortável em sua personalidade e aprendendo a falar por si mesma através da influência positiva do clube, ele decide deixar as rédeas um pouco frouxa.

O principal obstáculo que Mary Anne tem de superar é a ansiedade social que a impede de coisas importantes da vida. Ela perde os nervos sempre que precisa falar com um estranho ou quando precisa falar publicamente. No entanto, ela rapidamente supera quando precisa defender Bailey, a garota que ela toma conta, no hospital. A cada episódio, nós a vemos evoluindo não apenas internamente, mas também externamente, enquanto ela renova seu visual e recebe uma reforma no estilo Queer Eye.

Spoilers: o que acontece no final

Depois de provocar a revolução no acampamento de verão, Dawn e Claudia são instruídas a fazer as malas e voltar para casa. No entanto, eles se juntam a Kristy, Stacey e Mary Anne, que decidem apoiar seus amigos e desistir do resto da estadia no campo. No entanto, Kristy convence Philomena de que ela precisa de pessoas como elas para administrar melhor o acampamento e, eventualmente, as meninas se tornam conselheiras em treinamento.

A essa altura, Stacey também faz as pazes com Laine, que esclarece que não foi ela quem divulgou o vídeo dela. Na verdade, ela não tinha ideia do que estava acontecendo com Stacey, e tentou alcançá-la, mas Stacey havia recuado tão longe dentro de sua concha que não havia como ela poder ajudá-la. Stacey finalmente entende e decide dar a Laine outra chance de ser sua amiga.

Outro desenvolvimento interessante vem na vida de Mary Anne. Ela sempre teve uma queda por Logan e, por causa de seu comportamento tímido, nunca encontrou coragem para falar com ele e expressar seus sentimentos. Ela tem a chance de passar um tempo com ele durante a produção do programa e substitui Stacey como a protagonista, que fica indisponível devido ao incidente da hera venenosa.

No entanto, o programa não é capaz de decolar devido à revolução de Dawn, e Mary Anne precisa abandoná-lo em apoio a seus amigos, que são instruídos a deixar o campo. Logan, que já se sentia atraído por ela, pede que ela termine o show, no final do qual eles teriam que se beijar. Mas, Mary Anne reúne coragem para beijá-lo, não importa se o show acontecesse ou não. A mudança no curso dos eventos devido à conversa de Kristy com Philomena reabre a perspectiva do show, e eles tocam três noites seguidas.

Com o final feliz para todos os personagens, a série também nos dá uma dica sobre o futuro do clube, permitindo que mais duas garotas participem. Quando Karen desaparece durante o show, Kristy é ajudada por Jessi e Mallory para encontrá-la. Elas a seguem do acampamento até a cabana abandonada na floresta, até o ponto de ônibus no meio do nada. Isso convence Kristy de que elas são as garotas com um potencial incrível e, portanto, dignas de assumir a responsabilidade de serem membros do CDB.

E você, gostou da série O Clube das Babás? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours