O final de Outer Banks explicado: o que acontece? E qual é o segredo?

Outer Banks Final 1 temporada

Confira SPOILERS e o que acontece no final da nova série da Netflix

Outer Banks, nova série da Netflix, pode ser melhor descrita como um filho entre Ozark e The OC. O motivo? Todo mundo mora em uma pequena cidade cercada por um grande corpo de água, as pessoas usam lanchas em vez de carros para se locomover, e há muito dinheiro por aí no qual o Imposto de Renda não foi definitivamente informado. Mas, em vez de marido e mulher planejando lavagem de dinheiro, Outer Banks (que se passa em Outer Banks, Carolina do Norte) segue um grupo de adolescentes investigando o naufrágio de um navio e um mistério que o envolve.

Continua após as recomendações

Se você planeja assistir a série, e não quer saber como a primeira temporada termina, recomendamos que pare de ler agora. No entanto, presumimos que você entrou nesta matéria porque deseja saber o que acontece no final da série. Se for esse o caso, continue rolando!

Portanto, confira abaixo, os SPOILERS do final de Outer Banks, aqui no Mix de Séries.

Continua após a publicidade

Trama de Outer Banks

Antes de abordarmos os spoilers de Outer Banks, vamos lembrar rapidamente o que você precisa saber. O personagem principal de Outer Banks, John B (interpretado por Chase Stokes), teve um pai que passou anos de sua vida procurando o tesouro perdido e afundado do Royal Merchant. Esse navio afundou em 1829 e, segundo os rumores, cerca de US$ 400 milhões em ouro britânico foram abaixo com ele. Previsivelmente, assim que o pai de John B se aproxima cada vez mais da descoberta e do que aconteceu com todo esse dinheiro, ele desaparece.

Outer Banks Final Spoilers

Imagem: Divulgação/Netflix

Menos de nove meses após o desaparecimento de seu pai, John B. encontra um monte de pistas (incluindo um artigo de jornal sobre o tráfico de escravos que une tudo) que o aproximam da verdade sobre seu pai, o navio e o dinheiro.

No entanto, quando John B. e seu grupo de amigos (chamados de “Pogues”) descobrem a verdade, eles acabam criando alguns inimigos (alguns dos quais pertencem aos “Kooks”, que são os esnobes ricos que vivem na ilha) que não querem que ele saiba a verdade. Muito drama acontece e, então, descobrimos o que aconteceu com o pai de John B.

Antes de saber os spoilers, relembre o elenco

Eis alguns personagens-chave que você precisa lembrar quem são: Sarah Cameron (Madelyn Cline), que é rica e popular, mas definitivamente cheia de surpresas; JJ (Rudy Pankow), que é o melhor amigo de John B; Kiara (Madison Bailey), que vem de uma família rica, mas se torna Pogue; Ward Cameron (Charles Esten), que é o pai de Sarah e é uma das pessoas mais ricas da ilha; Pope (Jonathan Daviss), quem é o Pogue mais inteligente; Topper (Austin North), um cara rico que é namorado de Sarah; Rafe Cameron (Drew Starkey) é irmão de Sarah; e o xerife Peterkin (Adina Porter), que é o xerife de Outer Banks.

O final: saiba o que acontece

Primeiro de tudo, aprendemos que o pai de John B não desapareceu – ele foi morto. O bandido Ward Cameron o matou porque ele sabia demais sobre o tesouro afundado. Assim, Ward fica obcecado com o tesouro e passa a buscá-lo.

John B acha o tesouro e depois que ele se recusa a falar a localização com Ward, o ricaço também tenta matá-lo. Posteriormente, Ward acusa John B de tentar mata-lo.

No final, a morte da xerife Peterkin (sim, ela também é morta) é atribuída a John B.. Depois, JJ, Pope e Kiara o ajudam roubando as chaves do barco do pai de JJ, dizendo para John B encontrá-los no dia seguinte. John B escapa da polícia, mas eles estão atrás dele. John B acaba se escondendo em uma igreja. Rafe o encontra e tenta tirá-lo do prédio.

Topper salva todos ao se disfarçar de John B para distrair os policiais e provar seu amor por Sarah (John B e Sarah têm sentimentos um pelo outro, aliás). Nesse ponto, John B. e Sarah se escondem em uma casa vazia que está à venda. Sarah tenta contar aos policiais a verdade sobre o envolvimento de seu pai, mas ele a impede. John B., então, foge e encontra seus amigos no barco do pai de JJ. Para azar deles, está chegando uma tempestade, o que tornará a fuga realmente difícil (e perigosa).

O final de Outer Banks.

Imagem: Netflix/Divulgação

Sarah não quer deixar John B. sozinho, então eles decidem se arriscar e seguir direto para a tempestade. Embora inicialmente pareça que a tempestade derruba o barco, eles sobreviveram. A dupla foi pega por outro navio que se dirigia para as Bahamas. Assim, embora os Pogues pensem que John B morreu, ele está vivo. E pronto para continuar desbravando esse mistério.

E então, o que acharam do final? Deixem nos comentários. Além disso, acompanhem todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.