O final de Outer Banks explicado: o que acontece? E qual é o segredo?

Outer Banks Final 1 temporada

Confira SPOILERS e o que acontece no final da nova série da Netflix

Outer Banks, nova série da Netflix, pode ser melhor descrita como um filho entre Ozark e The OC. O motivo? Todo mundo mora em uma pequena cidade cercada por um grande corpo de água, as pessoas usam lanchas em vez de carros para se locomover, e há muito dinheiro por aí no qual o Imposto de Renda não foi definitivamente informado. Mas, em vez de marido e mulher planejando lavagem de dinheiro, Outer Banks (que se passa em Outer Banks, Carolina do Norte) segue um grupo de adolescentes investigando o naufrágio de um navio e um mistério que o envolve.

Se você planeja assistir a série, e não quer saber como a primeira temporada termina, recomendamos que pare de ler agora. No entanto, presumimos que você entrou nesta matéria porque deseja saber o que acontece no final da série. Se for esse o caso, continue rolando!

Portanto, confira abaixo, os SPOILERS do final de Outer Banks, aqui no Mix de Séries.

Trama de Outer Banks

Antes de abordarmos os spoilers de Outer Banks, vamos lembrar rapidamente o que você precisa saber. O personagem principal de Outer Banks, John B (interpretado por Chase Stokes), teve um pai que passou anos de sua vida procurando o tesouro perdido e afundado do Royal Merchant. Esse navio afundou em 1829 e, segundo os rumores, cerca de US$ 400 milhões em ouro britânico foram abaixo com ele. Previsivelmente, assim que o pai de John B se aproxima cada vez mais da descoberta e do que aconteceu com todo esse dinheiro, ele desaparece.

Continua após a publicidade

Outer Banks Final Spoilers

Imagem: Divulgação/Netflix

Menos de nove meses após o desaparecimento de seu pai, John B. encontra um monte de pistas (incluindo um artigo de jornal sobre o tráfico de escravos que une tudo) que o aproximam da verdade sobre seu pai, o navio e o dinheiro.

No entanto, quando John B. e seu grupo de amigos (chamados de “Pogues”) descobrem a verdade, eles acabam criando alguns inimigos (alguns dos quais pertencem aos “Kooks”, que são os esnobes ricos que vivem na ilha) que não querem que ele saiba a verdade. Muito drama acontece e, então, descobrimos o que aconteceu com o pai de John B.

Antes de saber os spoilers, relembre o elenco

Eis alguns personagens-chave que você precisa lembrar quem são: Sarah Cameron (Madelyn Cline), que é rica e popular, mas definitivamente cheia de surpresas; JJ (Rudy Pankow), que é o melhor amigo de John B; Kiara (Madison Bailey), que vem de uma família rica, mas se torna Pogue; Ward Cameron (Charles Esten), que é o pai de Sarah e é uma das pessoas mais ricas da ilha; Pope (Jonathan Daviss), quem é o Pogue mais inteligente; Topper (Austin North), um cara rico que é namorado de Sarah; Rafe Cameron (Drew Starkey) é irmão de Sarah; e o xerife Peterkin (Adina Porter), que é o xerife de Outer Banks.

O final: saiba o que acontece

Primeiro de tudo, aprendemos que o pai de John B não desapareceu – ele foi morto. O bandido Ward Cameron o matou porque ele sabia demais sobre o tesouro afundado. Assim, Ward fica obcecado com o tesouro e passa a buscá-lo.

John B acha o tesouro e depois que ele se recusa a falar a localização com Ward, o ricaço também tenta matá-lo. Posteriormente, Ward acusa John B de tentar mata-lo.

No final, a morte da xerife Peterkin (sim, ela também é morta) é atribuída a John B.. Depois, JJ, Pope e Kiara o ajudam roubando as chaves do barco do pai de JJ, dizendo para John B encontrá-los no dia seguinte. John B escapa da polícia, mas eles estão atrás dele. John B acaba se escondendo em uma igreja. Rafe o encontra e tenta tirá-lo do prédio.

Topper salva todos ao se disfarçar de John B para distrair os policiais e provar seu amor por Sarah (John B e Sarah têm sentimentos um pelo outro, aliás). Nesse ponto, John B. e Sarah se escondem em uma casa vazia que está à venda. Sarah tenta contar aos policiais a verdade sobre o envolvimento de seu pai, mas ele a impede. John B., então, foge e encontra seus amigos no barco do pai de JJ. Para azar deles, está chegando uma tempestade, o que tornará a fuga realmente difícil (e perigosa).

O final de Outer Banks.

Imagem: Netflix/Divulgação

Sarah não quer deixar John B. sozinho, então eles decidem se arriscar e seguir direto para a tempestade. Embora inicialmente pareça que a tempestade derruba o barco, eles sobreviveram. A dupla foi pega por outro navio que se dirigia para as Bahamas. Assim, embora os Pogues pensem que John B morreu, ele está vivo. E pronto para continuar desbravando esse mistério.

E então, o que acharam do final? Deixem nos comentários. Além disso, acompanhem todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours