O Fugitivo: Kiefer Sutherland vai protagonizar adaptação do filme estrelado por Harrison Ford

Imagem: Warner Bros/Fox/Divulgação

Quibi vai produzir nova versão da clássica história

Kiefer Sutherland já encontrou um novo trabalho após o fim de Designated Survivor. O ator foi confirmado no elenco de The Fugitive, uma versão televisiva do filme O Fugitivo, de 1993, estrelado por Harrison Ford, que será produzida pelo Quibi, um novo serviço de streaming norte-americano.

Continua após publicidade

Além disso, o ator Boyd Holbrook (Logan) também foi conformado na série dividirá cena com Sutherland.

Continua após a publicidade

Trama de O Fugitivo vai explorar proliferação de boatos na internet

A nova trama de O Fugitivo vai acompanhar a reviravolta na vida do operário Mike Russo (Holbrook), que se vê erroneamente acusado de causar uma explosão no metrô de Los Angeles.

Continua após publicidade

Após a proliferação do boato na internet, Russo tem de provar sua inocência e buscar o real culpado. No entanto, ele terá de realizar essa missão enquanto é caçado pelo policial veterano Clay Bryce (Sutherland).

De acordo com o Deadline, a produção de The Fugitive deve ter início em outubro. Portanto, não há previsão de estreia para a nova série. O novo drama de perseguição foi criado por Nick Santora (Scorpion). Já a direção ficará por conta Stephen Hopkins, que já trabalhou com Kiefer Sutherland em 24 Horas. Ele também atuará como produtor-executivo.

Continua após publicidade

O Quibi, nova plataforma de streaming dos Estados Unidos, deve ser lançado apenas em 2020. O serviço já anunciou várias séries para seu futuro catálogo, entre elas uma estrelada por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, e outra por Darren Criss, de American Crime Story: Versace.