O Gambito da Rainha: série Netflix une atores de Peaky Blinders e Game of Thrones

Atores de Peaky Blinders e Game of Thrones em nova série Netflix

O Gambito da Rainha estreia em outubro com atores de Game of Thrones e Peaky Blinders

Os fãs de Peaky Blinders e Game of Thrones poderão matar as saudades de alguns rostos conhecidos com a estreia de O Gambito da Rainha. A atração, que acaba de chegar na Netflix, traz nomes conhecidos para os fãs.

Esta é uma série limitada estrelada por Anya Taylor-Joy (Peaky Blinders) como uma mulher brilhante e torturada com a intenção de quebrar o recorde em uma disputa competitiva de xadrez.

Sinopse

O drama é baseado no romance de 1983 de Walter Tevis, que conta a história de Beth Harmon (Taylor-Joy), que é abandonada e criada em um orfanato de Kentucky na década de 1950. Enquanto estava lá, ela “descobriu um talento surpreendente para o xadrez ao desenvolver um vício em tranquilizantes fornecidos pelo estado como sedativos para as crianças”, diz a sinopse oficial. A ascensão de Beth à notoriedade, em seguida, se desenrola contra o pano de fundo de seu vício e sua luta com seus demônios pessoais.

Thomas Brodie-Sanger (de Game of Thrones) co-estrela como Benny Watts, um dos oponentes do xadrez para Beth, que se torna seu aliado. O elenco também inclui Marielle Heller, Harry Melling (dos filmes de Harry Potter), Bill Camp (The Outsider) e o estreante Moses Ingram.

Continua após a publicidade

Atores de Peaky Blinders e Game of Thrones em nova série Netflix

Atriz de Peaky Blinders retorna em nova série Netflix. Imagem: Divulgação.

The Queen’s Gambit foi criado por Scott Frank (Godless) e Allan Scott (The Preacher’s Wife), ambos produtores executivos ao lado de William Horberg (The Talented Mr. Ripley). Frank também atua como diretor, escritor e showrunner.

Confira  o trailer abaixo.

Enquanto isso, Netflix segue cancelando séries

No entanto, a Netflix não está poupando alguns fãs de séries, realizando alguns cancelamentos de atrações nas últimas semanas. Recentemente, séries como Altered Carbon foram cortadas. Na semana passada, as séries I Am Not Okay With This e The Society. Essas duas, entretanto, foram canceladas devido a pandemia, e os altos custos que se elevaram para produzir uma série. GLOW também entrou recentemente nesta lista.

De acordo com o Deadline, o facão em séries já renovadas não deverá ser algo estranho a partir daqui. Na publicação do renomado portal, isso deverá ser algo que provavelmente os fãs verão mais. Uma vez que o desligamento de Hollywood de meses devido à pandemia criará um impasse ao tentar aliviar todas as séries impactadas pela pausa, com a volta à produção.

Além disso, outro fato decisivo será a necessidade de enxugar custos de produção mais altos devido aos estritos protocolos de segurança COVID-19 e perdas com a pandemia. Os streamers e as empresas de tecnologia em geral têm se posicionado melhor do que as empresas de mídia tradicionais para navegar pelo impacto financeiro da pandemia.

Além disso, outras séries que já estavam no limbo podem ver qualquer chance de ganhar uma renovação indo embora. É o caso de Mindhunter, The Politician, Black Mirror e a recém chegada Cursed. A comédia Space Force também está neste caso e, com isso, tais atrações não deverão retornar tão cedo para novos episódios. (Saiba mais detalhes em uma matéria exclusiva do Mix de Séries).

E você, ficou curioso com a nova série O Gambito da Rainha? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment