O grande erro que fãs de The Walking Dead acharam 9 anos depois

Fãs encontram tropeço da série anos depois.

The Walking Dead
Continua após publicidade

The Walking Dead está agora em seu hiato de última temporada. Antes do show retornar para a segunda parte da 11ª temporada em 20 de fevereiro, porém, os fãs se ocuparam de ver as temporadas anteriores da série da AMC. Agora, entretanto, um novo grande erro foi descoberto, e diz respeito às armas que o elenco usa.

Continua após publicidade

Depois de escapar da fazenda de Hershel Greene (interpretado por Scott Wilson), os sobreviventes estavam em busca de um novo lar. Isso foi provocado no final da temporada, quando a câmera fez uma panorâmica para revelar a prisão, uma casa que acabaria se revelando um pesadelo.

No início da terceira temporada, os sobreviventes, liderados por Rick Grimes (Andrew Lincoln), vasculharam a prisão em busca de sinais de vida. É claro que, em vez disso, eles foram saudados pela morte. Caminhantes invadiram completamente a prisão, com centenas deles vagando pela instalação.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Walking Dead

Sequência de ação é problemática e chamou atenção dos fãs

Havia apenas um curso de ação claro para Rick e a equipe: eliminá-los. Eles entraram com armas em punho, sistematicamente limpando a prisão de fora para dentro. Cômodo por cômodo, até que fosse seguro para os mais vulneráveis ​​entrarem.

No entanto, é aqui que entra o erro de The Walking Dead, já que os espectadores notaram que as armas que os sobreviventes estão usando parecem ser menos eficazes do que o elenco quer que eles acreditem.

Continua após publicidade

Leia também: A série da Netflix que é melhor do que The Walking Dead

Enquanto o grupo está atirando nos caminhantes, muitos dos personagens estão disparando suas armas de uma posição casual. Muito poucos dos sobreviventes parecem estar reagindo ao coice das armas, mostrando que as armas não têm nenhum poder sobre eles.

Continua após publicidade

Claramente, os atores não estavam reagindo a armas reais. Ou mesmo fingindo. Os flashes de tiros, portanto, foram adicionados na pós-produção para mascarar a falta de efeito. Esta não é uma prática incomum no cinema e na TV, embora normalmente os atores que retratam o tiroteio mostrem mais reações.

Continua após publicidade
The Walking Dead fãs furiosos

The Walking Dead retorna em fevereiro

Não está claro por que isso deu tão errado nesta cena, já que as estrelas são vistas disparando armas em inúmeras sequências ao longo da série, embora geralmente estejam reagindo às armas. Isso pode ser atribuído a um descuido clássico, já que filmar produções em grande escala como essa leva meses, com filmagens de dias longos.

Continua após publicidade

Leia também: Eis o que aconteceu com Rick em The Walking Dead 3 anos depois

Até agora, na 11ª temporada, os fãs não notaram nenhum erro grave no nível desta, embora ainda tenhamos a segunda parte pela frente. Esta será a última vez que os fãs verão os sobreviventes em ação.

Continua após publicidade

No entanto, existem alguns projetos em desenvolvimento que sugerem que há mais por vir para alguns deles. O primeiro é um spin-off de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) que está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Outro é uma antologia que contará diferentes histórias sobre o apocalipse zumbi, prometendo reviver personagens e cenários clássicos do universo The Walking Dead.