O homem da sua vida: uma visão masculina sobre o romance

o-homem-da-sua-vida-hbo

Imagem: HBO

No dia 08 de janeiro, estreia a mais nova dramédia da HBO, O homem da sua vida, adaptação da série argentina El hombre de tu vida, sucesso de audiência dirigido pelo vencedor do Oscar Juan José Campanella.

Com 13 episódios, a primeira temporada tem tudo para agradar o público brasileiro. Estrelado por Augusto Madeira e Ângela Dip, a série conta as aventuras de Hugo (Madeira), um pai solteirão cheio de dívidas que aceita trabalhar para sua prima Glória (Dip) numa agência de namoros virtual. A cada episódio, veremos um Hugo diferente e seduzindo um tipo de mulher com sua respectiva fantasia do homem perfeito.

Com um piloto ágil, a nova série da HBO tem tudo para conquistar não só as mulheres, como também os homens. O protagonista masculino sabe muito bem representar o papel do homem sob uma visão mais masculina, remetendo, muitas vezes, a uma atitude machista. Logo de cara, podemos ver Hugo como uma versão brasileira de Barney Stinson (How I Met Your Mother) com Deuce Bigalow (Gigolô por acidente) e isso fica nítido com a conclusão do episódio, no qual Hugo acaba aceitando se passar pelos homens dos sonhos das clientes da empresa de sua prima. Em contra partida, Glória foge totalmente do clichê feminino que vemos nas comédias românticas. E é isso bem o diferencial da série: brincar com os clichês.

O elenco é afiadíssimo e tanto Madeira quanto Dip conseguem dar um brilho para a história. A série é uma ótima pedida para quem é fã de comédia e quer se divertir com os micos dos outros. Para os diretores da série, O homem da sua vida tem tudo para alegrar, divertir e fazer o público chorar porque é uma história envolvente do começo ao fim.

“O Augusto Madeira é um camaleão, por isso não havia outra pessoa para interpretar o protagonista na nossa versão brasileira”. (Daniel Rezende, diretor da série, falando da escolha do protagonista)

Mas se você está ansioso para saber no que Hugo e Glória vão aprontar no decorrer da série, é melhor não se preparem porque veremos muitas histórias engraçadas e muitas confusões para os dois. Num mundo em que a tecnologia avança a cada dia, O homem da sua vida consegue se renovar com histórias cativantes e brincar com o que a mulher espera de seu príncipe encantado.

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Em entrevista exclusiva para o Mix de Séries, Ângela Dip confessou que a equipe tem uma ótima interação e química. E Augusto Madeira afirmou que o teremos grandes surpresas durante a temporada. Quando perguntado como seria homem de sua vida, Dip falou que não existe nenhum tipo específico para ela, mostrando ser totalmente diferente de sua personagem.
Para Daniel Rezende e Fernando Coimbra, diretores da série, Hugo e Glória representam bem o papel do homem e da mulher na atual sociedade, porém quem acaba se destacando com seus comentários imprevisíveis é o Padre para quem Hugo se confessa. Portanto, preparem-se para rir e chorar muito.
“Para mim, os melhores episódios desta temporada são os de números 2, 3, 9 e 12”. (Daniel Rezende, diretor da série)
O homem da sua vida estreia no dia 08 de janeiro às 21h na HBO. Para mais notícias e reviews de suas séries favoritas, acompanhe o Mix de Séries.

Share this post

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.