O insucesso do sucesso, por Katherine Heigl

Katherine_Heigl_Wallpaper

Continua após as recomendações

Sucesso. Fama. Riqueza é consequência, ok? Reconhecimento pelo seu trabalho e esforço. Esses, entre outros, são os fatores que levam as figuras públicas a fazerem o seu trabalho da melhor maneira possível. No nosso caso, as figuras públicas são os atores (as), sejam de fama internacional ou nacional. E à procura por esses fatores podem levar a situações indesejáveis e, que faz você pensar: porque djiabos eu fiz isso?

Hoje vamos falar de uma das atrizes mais talentosas não me julguem que jogou sua oportunidade fora por desejos fúteis. Já falamos que o processo migratório hoje é o inverso de alguns anos atrás, onde os atores da TV migravam para o cinema. Não estou dizendo que isto é ausente nos dias de hoje, o que não é. Vários artistas sabem o que é necessário, trabalha duro para isso e fazem o processo. O resultado: sucesso seja na TV ou nos cinemas.

Continua após a publicidade

Mas não foi o que aconteceu com Katherine Heigl. Falta de talento? Ela mostrou que tem isso nas séries e filmes que trabalhou. Não agradou aos produtores, roteiristas e diretores das grandes produções? Bem provável, devido a todo o ato de “divinismo” – essa palavra existe? – que a mesma teve ao abandonar Grey’s Anatomy. Então o que? Posso dizer uma coisa sobre isso: I have no idea!

Heigl começou sua vida profissional nova e, ao longo de tantas produções, viu na tv a oportunidade dos sonhos, e que deu vida à sua carreira: Roswell. Quem imaginaria que um seriado de ficção, exibido há um bom tempo atrás, conseguiria o sucesso que conseguiu. A crítica era mil maravilhas sobre ele, os fãs não paravam de crescer e o sucesso que os atores conseguiram só foram consequências. E após Roswell, uma outra bomba chega nas mãos da atriz: Grey’s Anatomy. Katherine desempenhou seu papel de maneira brilhante e cativou – ainda cativa – muitos do que assistiram à série. Toda a história da personagem para conseguir entra na faculdade, os problemas que a mesma passa no decorrer da história, os envolvimentos com os colegas de trabalhos. Tudo maravilhoso, tudo Shondaland. Mas foi ai que o desastre aconteceu.

Katherine dando vida à Dra. Izzie Stevens, em Grey's Anatomy

Katherine dando vida à Dra. Izzie Stevens, em Grey’s Anatomy

Entre a 4ª e 6ª temporada de Grey’s Anatomy, Katherine tinha outro projeto em paralelo, o que fez que as aparições na série diminuíssem. Não era planejado que Izzie deixasse a série, pelo menos naquele ano, mas a decisão foi da própria atriz: com o “sucesso” da produção paralela, Heigl iria dedicar-se ao cinema. Decisão mais que errada.

No início até que deu certo. Comédias românticas são filmes que agradam à todos, que tem como consequência grande vendas nas bilheterias. Noite de Ano Novo, A Verdade Nua e Crua, Vestida para Casar, Ligeiramente Grávidos, entre tantos outros filmes de sucesso momentâneo. Todo aquele clima de satisfação, todo aquele glamour, toda aquela produção, tudo aquilo que um dia foi o objetivo da atriz, passou. Hoje, a situação é bem diferente do que a desejada.

A atriz está em um filme de produção independente, contando com ajuda dos fãs, financeiramente, para que o filme seja lançado. Tirando o fato que a mesma está com má fama em Hollywood. Motivos? Exigências demais para uma única produção e que seu trabalho não vale a pena.

Hoje, a loira tenta regressar para o meio que lhe abriu grandes oportunidades. A chance de voltar à Grey’s Anatomy para finalizar a história da Dra. Izzie é vetada, já que Shonda afirmou que não deseja o retorno da atriz. Então ela viu na NBC – logo na NBC – a oportunidade de voltar para o mundo dos seriados. O único problema, tirando a emissora, é a semelhança que States of Affair terá com Scandal, série de sucesso da ABC escrita, por ninguém menos, que Shonda. Confira o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nlPJVmeA3t8[/youtube]

Não posso esquecer de dizer: mandaram lembranças!

katherine

Saudades sucesso, saudades indicações e, principalmente, saudades Emmy’s

Avatar

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Rodrigo Mendes Bueno 14 maio, 2014 at 00:37 Responder

    Acho Katherine Heigl extremamente talentosa e autêntica, acho que ela merece MAIS. Dizem que ela é exigente e paga de diva nos bastidores, mas também dizem que ela é uma pessoa maravilhosa e eu não duvido. Minha personagem favorita em Grey’s Anatomy sempre será a Izzie Stevens, fiquei triste quando ela saiu, mas entendo o lado da atriz, ela queria MAIS, apesar da série ser um sucesso clássico, ela queria decolar no cinema e não ficar envolvida em uma série por anos e anos, é compreensível. E não dá pra dizer se ela fez certo ou errado, a carreira dela pode não ter decolado no cinema depois (apesar de amar os filmes dela) mas não sabemos também que se ela continuasse em Grey’s, a Shondra continuaria a ter ótimos planos pra personagem. O que Katherine precisa e conseguir um papel importante em um filme que seja um sucesso de críticas e público, não comédias românticas, todos os atores consagrados de hollywood se tornam quem são por personagens marcantes em filmes importantes, e Katherine ainda não atingiu isso. Algum diretor precisa dar essa chance pra ela… E quem sabe essa nova série “State Of Affairs” pode dar essa oportunidade pra ela já que sua personagem será mais série, sua atuação provavelmente será boa e a série tem tudo pra ser sucesso. É o que eu torço, ela é talentosa, linda, carismática, autêntica e etc… MERECE MAIS!

Post a new comment