O Justiceiro: segunda temporada chega à Netflix em janeiro; confira data e trailer

Imagem: Netflix

Segunda temporada da série estreia em janeiro

O Justiceiro está voltando para a Netflix. A empresa de streaming anunciou que a segunda temporada da série estreia no próximo dia 18 de janeiro.

A confirmação da data de estreia saiu juntamente com um trailer/teaser da nova temporada, onde Frank Castle aparece narrando um texto, enquanto Billy Russo é visto se transformando no vilão Retalho.

Confira o vídeo:

A sinopse da segunda temporada diz que “Frank Castle (Jon Bernthal) pode correr, mas não pode se esconder de quem ele deve ser”.

O segundo ano da série mostrará o Justiceiro em um ambiente familiar. Ele reencontrará seu ex-irmão de guerra, Billy Russo (Ben Barnes), que se recupera lentamente da lesão cerebral causada por Frank.

Má fase da Marvel na Netflix

Além disso, o segundo ano da série estreia em um momento de crise das produções da Marvel na Netflix. Recentemente, a plataforma cancelou as séries Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor. Agora, apenas O Justiceiro e Jessica Jones seguem ativas.

LEIA TAMBÉM: Séries da Marvel canceladas pela Netflix poderão ser resgatadas pela Disney

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.