O motivo por que Jeremy Renner nunca viu Vingadores Ultimato de novo
Ator que está na série Gavião Arqueiro, Jeremy Renner disse que nunca mais conseguiu assistir o filme Vingadores Ultimato novamente.
O personagem Clint Barton de Jeremy Renner está finalmente recebendo mais atenção na nova série do Disney +, Gavião Arqueiro, que o encontra sua família em Nova York no clima do Natal. O lendário arqueiro está dando uma pausa muito necessária após anos de Vingança, bem como uma breve passagem como o cruel assassino Ronin durante o intervalo de cinco anos entre “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores Ultimato“.
E ele também está lidando com a morte de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que se sacrificou em Vormir para que ele pudesse obter a Joia da Alma.
Felizmente, ele também tem uma distração exuberante na forma de Kate Bishop de Hailee Steinfeld, que acaba roubando brevemente a roupa de Ronin durante um ataque da Máfia dos Trajes. E a dupla dinâmica se une para colocá-los um ponto final.
É uma aventura bem fundamentada em comparação com as recentes aventuras cósmicas em “Loki“, “Shang-Chi” e “Eternos“.
Obviamente, isso tudo é uma maneira de entregar o manto do Gavião Arqueiro para Bishop, com a Marvel aparentemente preparando o palco para um filme dos Jovens Vingadores no futuro. No entanto, embora seja provável que muitos dos dias do Gavião Arqueiro de Barton estejam no passado, uma entrevista recente com Jeremy Renner revelou que um dos maiores momentos do personagem no filme Vingadores Ultimato, é algo que ele nunca pretende revisitar.
Para Renner, assistir Vingadores Ultimato é emocional demais
Os fãs sabem que o Gavião Arqueiro tem um papel ativo na maioria dos filmes “Vingadores” – e “Capitão América: Guerra Civil”. Mas ele nunca liderou sua própria aventura até agora. No entanto, muitos dos momentos mais emocionais do personagem até o momento ocorreram em “Vingadores Ultimato”. Particularmente em relação à sua amizade próxima com Nathasha.
Leia também: Gavião Arqueiro tem começo agitado e coerente
Jeremy Renner conversou recentemente com a BBC Radio 1, sobre Gavião Arqueiro e a jornada do personagem na última década. Então, ele confessou que não assistiu Vingadores Ultimato novamente, desde a estreia. “Eu vi na estreia, mas foi apenas algo para celebrar para todos nós.”
Ele explicou que foi um momento agridoce – mas lindo para o elenco. “Estávamos todos rindo e chorando. Além disso era muito, muito emocional. Então, acho que nunca mais vou assistir a isso”, explicou ele, acrescentando: “Foi uma experiência difícil. Éramos todos apenas uma confusão de soluços e estamos rindo. É incrível, éramos como membros do público, e foi incrível vivenciar isso. Foi uma experiência linda e adorável de compartilhar”.
Ao redor, Renner parece sentir que sua primeira vez assistindo ao clímax dos Vingadores foi uma coisa única de se fazer com todos os amigos que ele fez ao longo do caminho. E claramente, pode ser difícil fazer de novo sem todos lá.
É importante notar que, ainda hoje, Renner disse que os Vingadores originais ainda compartilham um grupo de Whats App. Mas ele explicou que, “Nós falamos sobre nossos filhos e, você sabe, divórcios e casamentos. Cconstruções de casas, falamos apenas sobre as coisas da nossa vida [ …]. É legal! Nossa amizade é, e tem sido muito, muito especial.”