O mundo é deles sim

Assim como Punky, a levada da breca e até Siga Bem Caminhoneiro faziam parte das minhas manhãs de domingo assistindo SBT, O mundo é dos Jovens também faz parte dessa remessa.  Ainda me lembro qual era a sequência da programação que eu via sagradamente todos os fins de semana e também recordo que a hora de assistir Topanga e Corin era sempre no momento que minha mãe me chamava pra tomar chá antes do almoço.

Continua após as recomendações

Assim como as boas lembranças da infância permanecem, minha saudade pelos seriados assim, sem pretensões e sem a preocupação de spoilers também é grande! Afinal, essa série começou a ir ao ar pelo SBT em 1995!!!! Durou 7 anos e contava a história de uma família, amigos e como era a vida do pessoal no ponto de vista de um jovem, durante toda sua vida. Como Cory Matthews era o irmão do meio, então óbvio que as tretas e zueiras eram ainda maiores. Quem nunca quis fazer aqueles penteados da Topanga, hein? E o mais legal é que essa série é diferente de Blossom ou That’s 70 Show, porque ela não mostra só através dos olhos do adolescente, mas ela acompanha seu crescimento até praticamente a fase adulta.

Tanto que uma das partes mais legais é que todo o relacionamento de Cory com Topanga se desenvolve praticamente por completo no seriado. Eles crescem juntos e passam por todas as dúvidas e fases da vida, um ao lado do outro. Claro que personagens como seu melhor amigo Shawn e toda sua família também trazem um toque muito amor para o seriado. E para quem quer saber como eles estão hoje em dia, o BuzzFeed fez um post incrível com fotos da época e de agora. Até estava em alguma matérias, esses tempos, contando que o pessoal ainda se encontra no ~real life~ e Ben Savage (Cory) até foi no casamento da Danielle Fishel (Topanga), e lágrimas mil correram pelo rosto de todos os fãs.

Continua após a publicidade

Óbvio que os produtores da série não poderiam esquecer do carinho de todo mundo que acompanhou a série na década de 90, e que agora já é adulto, por isso, em maio desse ano eles criaram o spin-off de Boy Meets World (O mundo é dos jovens, aqui no Brasil). A atração, que é exibida no Brasil pelo canal infantil Disney Channel, a série chamada Girl Meets World conta a história da filha do casal que protagonizou a série original. Depois de 14 anos, Topanga e Cory voltam em cena para mostrar como a nova geração está enfrentando a adolescência. Além de fofo, esse seriado relembra o amorzinho que era a eterna dupla de adolescentes apaixonados e cheios de aventuras <3

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours