O Mundo Sombrio de Sabrina: ator revela que sua mãe não consegue assisti-lo na série

Mãe de ator não está gostando do filho como Satanás

Enquanto os fãs correram para conferir a segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix, a mãe de um dos atores da série não gostou muito dos novos episódios.

De acordo com o ator Luke Cook, que estreou na série como Satanás/Lucifer Morningstar, sua mãe ainda não conseguiu assisti-lo em cena. Segundo ele, sua mãe é uma mulher muito cristã e devota. Além disso, o ator revelou que seu pai é nada menos que pastor de uma igreja na Austrália.

Eu acho que pode ser muita coisa para assimilar. O filho mais novo dela, criado em uma casa cristã, pega nada menos que o papel de Satanás…e um Satanás seminu”, disse o ator em entrevista.

Ator fala sobre repercussão da série

Após a aparição na série, o ator conquistou mais de 150 mil novos seguidores no Instagram. Ele falou sobre a fama repentina. “Eu tomo muito cuidado para não me deixar levar pela fama, mas a repercussão tem sido uma loucura. E eu só fiz um episódio de uma série popular”, disse. Durante a entrevista, o Luke revelou ainda que deve retornar para uma eventual terceira temporada da série.

O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Crítica – 2ª parte de O Mundo Sombrio de Sabrina é melhor e – infelizmente – maior

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours