O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix anuncia episódio especial de fim de ano

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, episódio especial de fim de ano, estreia em 14 de dezembro

O Mundo Sombrio de Sabrina voltará antes mesmo do que você esperava. E o aniversário de 16 anos de Sabrina Spellman pode ter acabado, mas os presentes continuam chegando.

A Netflix anunciou nesta segunda (12) um episódio especial de fim de ano para a série estreante. Dessa forma, O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno será um episódio extra, antes da segunda temporada. Alem disso, confirmou a data de estreia: 14 de dezembro.

Sobre o episódio

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano. No Solstício, as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas nessas épocas festivas, também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados. Assim, você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

A série

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

A série segue a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, com bastante suspense e terrorNesta obra, que é uma adaptação dos quadrinhos da Archie Comic, vemos uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal.

Além disso, Sabrina precisa combater as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Leia também: O que acontece no final de O Mundo Sombrio de Sabrina? Relembre…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours