O Mundo Sombrio de Sabrina: série da Netflix revela novo gato Salem

Imagem: Netflix/ABC

Continua após as recomendações

Conheça o novo gato Salem

Sabrina, a famosa aprendiz de feiticeira, está chegando na Netflix na série O Mundo Sombrio de Sabrina. E ela não chegará sozinha. Além das tias Zelma e Hilda, a bruxinha vai compartilhar suas aventuras com o adorável gato preto Salem.

E nós já temos a primeira imagem do bichano que viverá Salem. A página da série no Instagram publicou uma foto onde o gato aparece segurando uma lixa de unha, reproduzindo uma cena clássica da série dos anos 90.

Continua após a publicidade

Salem se tornou um dos personagens mais queridos da série original. O gato falante roubava a cena com seu humor ácido e seus comentários sarcásticos. A imagem dele lixando as unhas se tornou um meme super famoso.

Nova versão será mais sombria

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Continua após a publicidade

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia no dia 26 de Outubro na Netflix. A primeira temporada da série terá 10 episódios. A produção também já foi renovada para sua segunda temporada.