O Negócio – 2×01 – Pirataria

Pirataria

Continua após as recomendações

 

E após quase um ano com um Cliffhanger de matar, as profissionais do sexo mais queridas do Brasil voltaram! E do topo, onde nenhuma prostituta já chegou.

Continua após a publicidade

A série conseguiu uma nova temporada e nos mostrou que tem bastante fôlego para continuar. Uma mudança foi necessária, pois elas já conseguiram o que queriam. Nessa premiere, mostrou-se um novo foco na série: a vida pessoal e como a profissão pode influenciar nisto.

O episódio começou com a caça a Karin pirata, e o mais legal disto, foi mostrar um novo lado do Ariel, que provavelmente deve servir de alívio cômico com a aproximação dela com a Karin, foi interessante esse reposicionamento do personagem. Espero que ele apareça mais nesta temporada. A Pirata original não fugiu do clichê e de quem eu esperava, Lívia, e provavelmente vai dar bastante dor de cabeça pra Oceano Azul, ela deve agir sem medir as consequências.

Do outro lado do episódio, tivemos o destaque da vida pessoal delas, como os namorados, Karin e Augusto deve dar bastante problemas, pelo fato evidente que Augusto tem ciúmes e não aceita a profissão de Joana, ou Karin… Essa briga de quem a Karin quer ser vai ser muito boa, conseguir tudo o que quiser e evoluir cada vez mais, ou ser uma querer ter uma família com o Augusto.

Maria Clara também trouxe problemas pra Luna, mais especificamente, Ygor, ele é um pé no saco e tem logo que sumir, foi bastante sem lógica ele pedir a Luna em casamento por causa de uma indireta do pai da Luna! Mas vamos dizer que a cena, que ela cai no choro ao receber a aliança foi hilária! Agora, quero saber como ela vai fazer pra acabar o noivado e ainda mostrar aos pais seu novo namorado, Oscar.

Magali continua idêntica, espontânea e divertida, agora ruiva! A nossa ruiva preferida, começou a criar raízes, e diferente da primeira temporada, onde tivemos mais destaque da vida pessoal da Karin e Luna,  mal mostrava a vida dela, e na segunda temporada será diferente, já tivemos a inclusão da melhor amiga dela, e deve ter mais destaque aproveitando essa nova fase da série. Mas o plot do namorada foi bem morno, algo curto e tomara que tenha uma participação no futuro, algo que aconteça pra mexer a amizade das amigas.

A série voltou com tudo, e não teria como ser melhor. O novo foco, além da maior participação do elenco secundário tem tudo para dar certo. Agora, vamos ver prostituta processando a inimiga por usar o nome dela e da empresa! É ver no que dá!

PS: Sônia tendo um destaque maior <3 (Já disse que amo secretárias?

PS2: Viver com o namorado infiel sim, com o cabelo errado não!

Tags O Negócio
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours