O Negócio – 2×02/03 – Por que não?/Acordo

O Negócio

Continua após as recomendações

 

Essa temporada de O Negócio veio com tudo que podia, e muito mais. A trama da pirataria da Oceano Azul ganha cada vez mais consistência e fica cada vez melhor.

Continua após a publicidade

Em “Por que não?” tivemos o começo do plot de Karin processar a Lívia pela cópia. Não foi muito o destaque do episódio, mas podemos perceber como um relacionamento pode influenciar, para pior, tudo aquilo que ela conseguiu na temporada passada. Com esse ciúme desenfreado de Augusto, não duvido que esse namoro acabe antes da metade da temporada. Vale ressaltar a cena final, mostrando toda a cara de pau da Lívia em processar a Karin por pirataria!

O desenvolvimento da vida pessoal da Magali foi o destaque. Os produtores estão cumprindo bem a palavra de aprofundar na vida dela e mostrar como ela tem esse estilo irreverente, em uma pequena ligação para sua mãe, o estilo da avó dela mostrou é normal ser um pouco maluco nessa família! A velha aplicando os trotes e os golpes foi a diversão do episódio, espero que os produtores façam ela voltar em breve.

Luna e Oscar foram feitos um para o outro, são um amor, até na profissão eles tem que combinar agora. Foi fofo ver ela sentindo ciúmes do Oscar saindo de acompanhante com uma velha. Em contrapartida temos o Yuri virando psicopata. O personagem é tão sem sal, que nem essa mexida com o personagem o faz interessante, e espero que não foquem muito nesse plot.

 

Já em “Acordo”, tivemos um episódio HILÁRIO, alem de aprofundar no que foi desenvolvido no episódio anterior. Magali não teve muito destaque infelizmente, mas foi bom em mostrar a expansão do plano da Lívia, colocando uma Magali e Luna piratas para trabalhar com ela. O episódio teve mais destaque nas brigas judiciais, deixando o sexo um pouco de lado… Um pouco, ainda estamos falando da HBO gente.

Até as cenas mais avulsas foram boas e vimos o tempo passar. Como não se entreter com o Zanini demorando duas horas pra chegar ao trabalho sendo que mora a poucos metros do escritório, ou o Ariel conversando com Deus enquanto tinha um trato ali nos países baixos. Até a Magali quase subindo na mesa pra bater na Lívia mostrou que a série sabe com acertar e tirar boas risadas.

Mas o destaque todo, fica sem dúvida ao Zanini: a cena do tribunal foi uma das melhores da série, eu perdi o fôlego rindo sem parar com a maneira dele de encontrar um método de provar que a Oceano Azul da Karin e a Oceano Azul da Lívia trabalham para a mesma coisa. Agora com isto provado, vamos ver como se desenrolará a história, com duas empresas de prostituição procurando a justiça.

PS: Rafaela Mandelli assinou algum termo pra não fazer cenas picantes? Foi a única das 3 que não teve nenhuma cena assim

PS2: Ariel já mentiu, é cafetão, já roubou, mas NUNCA bateu em uma mulher.

Ps3: “Que Violência!” – Ariel.

Ps3: Yuri, já deu, não adianta matar o Oscar que a Luna não volta pra você

Ps5: “Vossa Senhoria, com todo o respeito, mas É TUDO PUTARIA” – Zanini

Ps6: “Tá vendo essas três? Tudo puta” – Zanini

Ps7: Magali vai pegar o vizinho? Sim ou claro?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours