O Negócio – 2×07 – Business Plan

O negócio

Continua após publicidade

Em minha última review, eu disse que estava preocupado com o rumo da série. Após o fim da trama da pirataria, o rumo que a série estava tomando nos episódios anteriores, com o foco nos relacionamentos, estava parecendo uma barriga, sem uma história, que iria empurrar até o fim da temporada. Mas a série conseguiu virar e nos dar uma trama interessante, trazendo o marketing novamente ao seriado, como foi na primeira temporada, mesclando com a vida pessoal dos personagens.

Continua após a publicidade

O interessante desse novo rumo que a série vai tomar, nos mostrou as garotas desunidas, de uma maneira que nunca vi, graças à esta aposta arriscada do novo empreendimento. Caso eles tivessem mais tempo para desenvolver, poderiam gerar alguns problemas com essa falta de união. Foi rápido a resolução de todos os problemas, com as ajudas delas.

Continua após publicidade

O novo personagem, o antigo cafetão da Karin deve ser utilizado como antagonista nesta segunda parte da temporada, principalmente com a Lívia fora de jogo e o Ariel se juntando com as garotas para o clube. Ele deve aparecer agora tentando destruir o empreendimento para conseguir o clube para ele mesmo. Vai ser interessante uma cara nova para a história que está um pouco parada.

Já na vida de cada uma, Zanini ainda tenta conquistar a Magali, essa briguinha dos dois é algo fofo. E eles devem formar um belo casal. Mas precisamos saber do que ele pensa da profissão dela. Augusto fez a Karin mudar e Luna encheu de ciúmes. Não podemos que, esses dois personagens, os melhores dessa temporada, sejam estragados por um relacionamento que pode ser fadado ao fracasso. Ou será que elas também vão parar de atender, caso o clube Oceano Azul dê certo?!

Continua após publicidade

PS: Queria pedir desculpas pelo atraso, fiquei sem internet essa semana toda por causa do servidor, tanto que nem consegui ver o episódio atual ainda.