O novo amor de Meredith em Grey’s Anatomy será… uma mulher?

Imagem: ABC?Divulgação

A vida amorosa de Meredith Grey está indefinida em Grey’s Anatomy!

Noticiamos em novembro que a protagonista de Grey’s iria ganhar um novo amor ainda na 14ª temporada, após a surpreendente partida do Dr. Riggs (Martin Henderson), deixando nosso “Sol” sem um par romântico na trama.

Acontece que, em uma recente publicação do TVLine, o colunista Michael Ausiello revelou que a busca por um novo médico para a série trocou a exigência do gênero masculino para feminino.

Continua após a publicidade

Ou seja: os produtores não estão buscando um novo médico para a série que se tornará o interesse romântico de Meredith, o que coloca a vida amorosa da protagonista no limbo. A não ser que os produtores queiram investir em um relacionamento lésbico para Meredith… será?

De qualquer forma, a não busca de um novo amor para Grey encontra a declaração da showrunner Krista Vernoff, que recentemente disse ser Meredith uma mulher que não precisa de um homem. “Eu acho que ela chegou a um lugar em sua vida onde seus amigos e sua família e sua carreira estão preenchendo ela”, disse Krista em uma recente entrevista.

Até agora, a única informação confirmada sobre o retorno de Grey’s Anatomy é que a violência doméstica será o tema principal dos episódios em 2018, focando na história de Jo e seu marido.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment