O personagem que tem a pior história em Vikings: revelamos!

Fãs ainda estão discutindo sobre a saga de Vikinkgs e, aparentemente, chegaram no consenso sobre o pior personagem de toda a série!

Vikings pior personagem

A pior personagem da série?

Os fãs que assistiram ao drama histórico popular – e sangrento, Vikings, foram tipicamente atraídos para a série por seu forte conjunto de personagens, inspirados por figuras da história e mitologia do norte da Europa. Bem como as aventuras emocionantes que eles tiveram ao longo de seis temporadas.

Existem alguns personagens que se tornaram favoritos dos fãs, como o fazendeiro que virou rei, Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), a donzela de escudo, Lagertha (Katheryn Winnick) e seu filho, Björn “Ironside” Lothbrok (Alexander Ludwig). Tais personagens são apenas alguns dos que tiveram histórias interessantes enquanto a série exibiu episódios inéditos entre 2013 até 2020.

Suas emocionantes aventuras incluíram tramas com eles invadindo a Inglaterra, lutando na França ou navegando até o Mediterrâneo.

PUBLICIDADE

Já outros personagens tinham arcos de história significativos que envolviam decisões de mudança de vida, como mergulhar em uma religião estrangeira ou outras tradições de terras distantes.

Enquanto a maioria dos personagens principais eram incrivelmente interessantes, há um personagem em particular que os fãs tendem a concordar que tem uma das piores histórias na série. Será que você concorda? Revelamos agora!

A pior história

Muitos fãs de Vikings acham que Torvi (Georgia Hirst) teve uma das piores histórias nas seis temporadas da série.

A personagem começou como a segunda esposa um tanto negligenciada de Jarl Borg (Thorbjørn Harr), mas ela se casou com Björn e depois com Ubbe Lothbrok (Jordan Patrick). No entanto, como o Screen Rant observou, muitos fãs têm um problema com a falta de direção de Torvi na série. Isso porque ela parece sempre seguir o exemplo dos outros ao invés de agir por conta própria. Além disso, outro fator é sua personalidade branda.

Pior personagem Vikings
Imagem: Divulgação

Um tópico do fórum Reddit deu aos fãs a chance de desabafar sobre o que eles não gostaram no enredo de Torvi em Vikings.

Um fã escreveu: “Ela tinha bastante tempo de tela, mas não tomou decisões relevantes. Apesar de ter matado Erlendur, ela não teve efeito na história”.

Outro usuário do fórum concordou, escrevendo que “a tomada de decisão de Torvi nesta temporada foi terrível, juntamente com suas habilidades parentais.”

A personagem de Torvi em Vikings era entediante e suas habilidades parentais eram terríveis

Muitos fãs também questionam as habilidades parentais de Torvi em Vikings. Ela sempre toma decisões erradas quando se trata de seus filhos e, no final das contas, desempenha um papel em algumas de suas mortes.

Por exemplo, ela vê seu filho primogênito, Guthrum (Ben Roe) morrer em uma batalha da 5ª temporada que ela o encorajou a lutar. Ela então vê seus outros filhos morrerem por causa das decisões que ela toma.

Como observou o CheatSheet do portal Showbiz, outro filho morre quando ela o deixa aos cuidados de outras pessoas, e sua filha é arrastada durante uma tempestade no mar que Torvi decidiu levá-la para velejar.

Imagem: Divulgação.

Torvi até oferece a vida de seu filho ainda não nascido como um sacrifício, como lamentou um usuário do Reddit.

“Torvi é horrível”, escreveram eles. “Ela é uma mãe horrível, deixando seus filhos para trás e culpando os outros pelas consequências. Grávida e se oferece em sacrifício. Horrível.”

É certo que existem outros personagens que podem ser ruins em Vikings, mas esta poderia ser a pior.

E então, você é fã de Vikings? Concorda com a análise? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.