O Poder e a Lei | 3ª temporada ganha feito incrível na Netflix
Ao estrear na Netflix, a terceira temporada de O Poder e a Lei conseguiu conquistar um feito inédito e incrível.
A terceira temporada de O Poder e a Lei chegou à Netflix com tudo, e já conquistou um feito impressionante: uma pontuação perfeita de 100% no Rotten Tomatoes. Os críticos estão elogiando a série como a melhor até agora, e os fãs também não ficam atrás, com a temporada alcançando 90% no Popcornmeter, que reflete as avaliações do público.
Comparando com as temporadas anteriores, a primeira temporada tinha uma pontuação de 80% no Tomatometer e 84% entre os fãs. Enquanto a segunda subiu para 91% e 85%, respectivamente. Mas foi a terceira temporada que realmente elevou o nível. Segundo as críticas, essa nova parcela trouxe o caso mais envolvente de Mickey Haller até o momento.
Críticas Elogiam a Nova Fase de O Poder e a Lei
Ricky Valero, do FandomWire, destacou como os roteiristas conseguiram trazer o melhor dos livros de Michael Connelly para as telas, tornando a série “digna de uma maratona”. Já Nick Bythrow, do Screen Rant, afirmou que essa temporada oferece uma história “focada e cheia de emoções”, elevando ainda mais o drama de tribunal.
- O Poder e a Lei | A relação de Mickey e Andrea na 3ª temporada
- O Poder e a Lei | 3ª temporada é a melhor até agora
Brittany Frederick, do CBR, também não poupou elogios. O portal afirmou que a terceira temporada trouxe mais profundidade emocional e explorou ainda mais o que torna Mickey Haller um personagem tão querido pelo público.
O Que Faz Dessa Temporada Tão Especial?
Além de Manuel Garcia-Rulfo retornando como Mickey Haller, a nova temporada marca o aguardado retorno de Andrea Freemann, interpretada por Yaya DaCosta, que adiciona uma nova camada à trama. A temporada é inspirada no quinto livro da série, The Gods of Guilt, e os fãs de Connelly certamente vão apreciar as referências fiéis ao material original.
Com uma trama cheia de reviravoltas e personagens cativantes, O Poder e a Lei se consolidou como um dos dramas de tribunal mais populares da Netflix. Se você é fã das temporadas anteriores, a 3ª temporada é imperdível. E com uma pontuação de 100%, portanto, parece que a série só está ficando melhor.