O Preço da Perfeição, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

O Preço da Perfeição 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de O Preço da Perfeição

O Preço da Perfeição é uma nova série de drama adolescente, que estreou na Netflix em 14 de dezembro. Seguindo os alunos de uma prestigiosa escola de balé em Chicago, a série lentamente revela que alguns estão abrigando um segredo obscuro.

Continua após as recomendações

Mas após maratonarem todos os episódios, os fãs estão querendo saber se haverá mais. Confira abaixo todas as informações oficiais.

Renovação

A série se passa em uma escola de balé de prestígio, com a chegada de uma nova aluna. No entanto, logo fica claro que seu lugar só ficou disponível após um ataque suspeito a um ex-aluno famoso. Então, quando ela começa a se destacar no mundo cruel do balé, os segredos começam a surgir.

Continua após a publicidade

O drama de 10 episódios é altamente viciante, pois aos poucos é revelado o que aconteceu. Como resultado, os espectadores estão ansiosos para saber se haverá mais episódios.

No entanto, até o momento, a Netflix ainda não renovou a série para uma segunda temporada na plataforma. Mas, isso não é incomum, já que p streamer normalmente espera alguns meses para tomar uma decisão sobre o futuro de suas séries

Geralmente, isso se baseia em dados de visualização e recepção em um algoritmo usado pela Netflix.

O Preço da Perfeição 2 temporada

Imagem: Divulgação

Data de estreia

Devido a atual situação mundial, está um pouco difícil fazer previsões para as produções da Netflix. Gravada em 2019, O Preço da Perfeição estreou somente em dezembro de 2020. 

Caso a renovação seja confirmada no começo de 2021, não esperamos uma estreia antes de dezembro de 2021. Ou, até mesmo, no começo de 2022.

Elenco

Exceto por qualquer morte importante, os telespectadores tem esperança de que a maioria do elenco retorne para a segunda temporada.

Isso inclui Kylie Jefferson no papel principal como a nova garota Neveah. Outros membros do elenco que voltarão podem incluir Daniela Norman, Shaun Benson, Damon J Gillespie e Casimere Jollette.

Brennan Clost, Michael Hsu Rosen, Barton Cowperthwaite bem como Lauren Holly também deverão voltar.

Spoilers: o que poderá acontecer?

Há potencial para que a série continue em uma segunda temporada. Isso porque a Netflix baseou O Preço da Perfeição no livro Tiny Pretty Things, de Dhonielle Clayton e Sona Charaipotra. Além disso, há também um segundo livro da série chamado Shiny Broken Pieces.

Dessa forma, o livro continua a história da prestigiosa escola de balé de Chicago, então há muitos assuntos pendentes. 

Na 1ª temporada, Neveah (Kylie Jefferson) fica chocada quando ela é aceita no Archer depois de inicialmente ser rejeitada. Mais tarde, ela descobre que seu lugar foi aberto pela morte repentina e misteriosa da estudante estrela Cassie Shore (Anna Maiche). Portanto, iniciando um efeito dominó que revela os segredos mais trágicos da escola.

Enquanto ela continua a descobrir estes mistérios, Neveah se encontra contra Bette (Casimere Jollette), June (Daniela Norman), Shane (Brennan Clost) e seus outros colegas de classe – cada bailarina por si.

De acordo com Goodreads, Shiny Broken Pieces é escolhido durante a competição final da classe para colocação na American Ballet Company. “Com as apostas mais altas do que nunca, essas meninas têm tudo a perder…” diz a sinopse. “E ninguém está jogando bem.”

Em uma entrevista para a Metrosource, Clost – que é dançarino profissional – compartilhou seu entusiasmo pela possibilidade de uma segunda temporada.

Em preparação para a 1ª temporada, ele estudou diligentemente os dois livros para compreender totalmente seu personagem. “Estou animado, é claro, para compartilharmos Tiny Pretty Things com o mundo, é o nosso segredinho há tanto tempo“, disse ele. “Também estou animado que, se tudo der certo, vamos fazer mais. Ou que, se as pessoas gostarem, eu poderia adquirir mais trabalho de atuação com ele.

Nossos dedos estão cruzados.

Assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria. E você, gostou de O Preço da Perfeição? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.