O que achamos de Selfie

Selfie

 

Selfie é a nova comédia da ABC, que estreará na Fall Season que esta chegando…

Neste piloto vimos que sua produtora, Emily Kapnek, pretende usar a mesma fórmula de sua série anterior e recém cancelada, Suburgatory.

Continua após a publicidade

A série conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan, Doctor Who) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus likes no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de Henry Higenbottam (John Cho, Star Trek) e pedir ajuda para recuperar sua imagem pública.

Como mencionado, vimos bastante de Suburgatory nela, já que o exagero é notado em praticamente todas as cenas, e traz risos fáceis a quem está assistindo, mas a série tem que encontrar um método de evoluir, além esses acontecimentos, para não perder a graça, e ser cancelada. Outro ponto importante é que a série não tenta inovar, o clichê está presente e já podemos destacar que os opostos que se tornaram amigos, Eliza e Henry provavelmente, pelo que foi mostrado podem se tornar um casal mais a frente na série.

No elenco, total destaque a dupla principal, eles praticamente comandaram o episódio, deixando até parte do elenco um pouco apagando, nem tendo um destaque para avaliar, além de algumas cenas avulsas.  Mesmo sem chamar muita atenção, uma personagem que tem e pode crescer é Charmonique (Da’Vine Joy Randolph) logo em sua primeira cena já nos fez rir(Quero saber por que secretárias são ótimos personagens… Em todas as séries).

A série nos mostrou o básico, e pode melhorar nos próximos episódios, e que não tenha o mesmo resultado de Suburgatory, espero também que o elenco secundário seja mostrado melhor e que a série cresça mais! Que venha setembro…

Tags Selfie
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours