O que acontece com Finn em Heartland explicado

Finn, um dos personagens mais queridos de Heartland, saiu da série. Qual o motivo para saída tão repentina?

Heartland

“Heartland”, a série de maior sucesso da televisão canadense, tem 17 temporadas e milhares de fãs. Com tanto tempo, o elenco acabou passando por várias mudanças. Enquanto vários coadjuvantes vieram e foram embora, a maioria do elenco principal se manteve.

Robert Cormier, a despedida mais recente, se juntou à lista de atores que saíram do programa. O desfecho de Finn, portanto, pode ter soado abrupto. Mas o motivo explica tudo. O ator que o interpretava morreu em um acidente. Assim, Finnn teve que ser retirado da narrativa.

Leia mais sobre “Heartland“:

Finn debutou na série no episódio 8 da temporada 15. Desde então, ele se provou um amigo responsável e querido. Ele tinha um laço estreito com Ty Boden e sempre demonstrou carinho e cuidado por aqueles que amava.

PUBLICIDADE

Fãs de “Heartland” ficaram perdidos com a ausência do personagem. Finn foi visto pela última vez saindo de um prédio e não apareceu para o trabalho no dia seguinte. Seus amigos e vizinhos acharam isso estranho, pois ele sempre foi pontual e responsável.

Infelizmente, o ator morreu em um acidente e, assim, o futuro do personagem também ficou suspenso. Alguns suspeitam que Finn terá saído da cidade, outros que ele teve problemas. Na série, as autoridades foram notificadas e buscam por ele.

A falta do personagem impacta tanto a narrativa quanto os demais personagens. Rachel, por exemplo, encontra-se em uma jornada sem seu parceiro. Agora ela precisa encarar este desafio e cultivar sua relação com outros personagens.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.