O que acontece com John em Bridgerton? Ele morre?

O que John Sterling tem em Bridgerton? Ele está doente? Ele morre? Todos os spoilers dos livros antes da série.

Bridgerton o que acontece com John
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de Bridgerton está cativando os esspectadores mostrando o romance dos dois amigos que se tornam amantes. No entanto, além de mostrar a história de Penelope e Colin, outro casal também vem ganhando destaque. Estamos falando de Francesca Bridgerton e John Stirling, um casal que potencialmente está chamando atenção dos fãs.

O Que Acontece com John Stirling em Bridgerton: o que ele tem? Ele está doente?

Bridgerton o que acontece com John

Se você não quer spoilers, essa é a hora de parar. Isso porque, a história de Francesca e John nos livros de Bridgerton é uma das mais emocionantes. Mas igualmente, devastadora. Logo após se conhecerem, Francesca e John percebem a forte conexão entre eles e, como a série mostra, eles se casam. Então, os dois passam dois anos em felicidade conjugal mas uma tragédia inesperada acaba abalando suas vidas: John morre subitamente devido a um aneurisma cerebral.

Francesca, claro, fica muito abalada com a morte repentina. Especialmente, porque eles não tiveram tempo de ter filhos juntos. A perda de John transforma Francesca em uma jovem viúva, enfrentando um futuro incerto e solitário. No entanto, essa tragédia também abre caminho para um novo capítulo em sua vida, que se torna o foco de seu próprio livro na série.

PUBLICIDADE

When He Was Wicked: O Novo Romance de Francesca

O livro When He Was Wicked, de Julia Quinn, narra a vida de Francesca após a morte de John Stirling. Enquanto está de luto, Francesca acaba encontrando um “ombro” no primo de John, Michael. Ele, aliás, também é herdeiro de John. Mas a relação deles se complica, com os se beijando de forma secreta, o que leva Francesca a fugir, por trair a memória de seu marido falecido.

Determinada a honrar seus sentimentos e seguir em frente, Francesca eventualmente aceita o amor de Michael. Ele a convence de que ela não deveria sentir vergonha de seus sentimentos e que John, em seu coração, desejaria que ela encontrasse a felicidade novamente. Francesca e Michael acabam se casando e têm dois filhos juntos, chamados John e Janet, trazendo uma nova esperança e alegria para suas vidas.

Expectativas para a Adaptação da Série

Com a introdução de John Stirling na terceira temporada de Bridgerton, os fãs podem esperar uma adaptação emocionante e fiel dessa história comovente. A jornada de Francesca, marcada por amor, perda e renascimento, promete ser uma das narrativas mais poderosas da série.

Embora a terceira temporada esteja atualmente focada em Penelope e Colin, o desenvolvimento do romance de Francesca e John prepara o terreno para uma potencial quarta temporada focada nela. Os espectadores podem esperar um arco emocionalmente carregado, à medida que Bridgerton continua a explorar as profundezas dos relacionamentos humanos e a complexidade das emoções.

Enquanto aguardamos os próximos episódios, uma coisa é certa: Bridgerton continua a entregar histórias ricas e cativantes, mantendo seu lugar como uma das séries mais queridas da Netflix.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.