O que Arrow reserva para o final da terceira temporada?

Arrow

Segundo Stephen Amell, interprete de Oliver/Arrow, “as coisas ficarão ruins antes de ficarem boas” para o Arqueiro na série da CW, disse o ator durante o painel PaleyFest neste domingo.

Reconhecendo que é “interessante ter um grande vilão que está muito interessado em Oliver permanecer vivo”, quando Ras al Ghul convidou o herói para assumir a Liga dos Assassinos, Amell comentou que “se você sabe quem é Ra’s Al Ghul, sabe que é uma oferta nominal. Na verdade, é uma demanda. E se Oliver disser não, haverá consequências incrivelmente terríveis”, completando que este deverá ser um dos grandes dilemas do arco final desta terceira temporada.

Ainda no painel que contou também com as presenças de David Ramsey, Katie Cassidy, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, Paul Blackthorne, Willa Holland, John Barrowman e os produtores executivos Marg Guggenheim, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, comentou-se sobre a sombra que paira em Thea neste momento, e segundo Holland, ela não vê a personagem retornando ao que era, e não vê coisas boas em seu caminho daqui pra frente, principalmente depois que ela descobriu as intenções de seu pai, que a induziu matar Sara.

Continua após a publicidade

Ainda comentou-se sobre o próximo encontro Flash/Arrow, que leverá Felicity de computador à computador em Central City, quando ela encontrar um nêmesis chamado Brie Larvan, personagem da DC Comics que a enfrentará com tecnologias.

Arrow retorna na próxima quarta, 18 de março com os episódios finais da terceira temporada.

Fonte: TV|Line

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours