O que as placas para Copa do Mundo e as séries exibidas na TV aberta têm em comum?

Continua após publicidade

MixLegendas10

Continua após publicidade

Como todos sabem hoje começa um dos eventos mais esperados dos últimos tempos aqui no nosso país, a Copa do Mundo. Ultimamente muito andou circulando sobre as placas que estão sendo colocadas nas cidades onde serão sediados os jogos do torneio, referente à tradução em inglês que é feita.

Piadas a parte, o que isso lembra? As séries que todos nós gostamos e os nome “exóticos” que elas ganham, quando exibidas na TV aberta. Como não se recordar de grandes relíquias como Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), Smallville: As Aventuras do Superboy (Smallville), OC – Um Estranho no Paraíso, Lances da Vida (One Tree Hill), Como Conheci Sua Mãe? (How I Met Your Mother?), e por aí vai.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

No meio disso tudo, como muitos desses nomes exóticos tendo sido criados por suas exibições no SBT, chega-se a uma conclusão: será que as placas feitas para a Copa foram criadas pelo lendário Silvio Santos? MÁ OEEE!

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!