O que as placas para Copa do Mundo e as séries exibidas na TV aberta têm em comum?

MixLegendas10

Como todos sabem hoje começa um dos eventos mais esperados dos últimos tempos aqui no nosso país, a Copa do Mundo. Ultimamente muito andou circulando sobre as placas que estão sendo colocadas nas cidades onde serão sediados os jogos do torneio, referente à tradução em inglês que é feita.

Piadas a parte, o que isso lembra? As séries que todos nós gostamos e os nome “exóticos” que elas ganham, quando exibidas na TV aberta. Como não se recordar de grandes relíquias como Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), Smallville: As Aventuras do Superboy (Smallville), OC – Um Estranho no Paraíso, Lances da Vida (One Tree Hill), Como Conheci Sua Mãe? (How I Met Your Mother?), e por aí vai.

No meio disso tudo, como muitos desses nomes exóticos tendo sido criados por suas exibições no SBT, chega-se a uma conclusão: será que as placas feitas para a Copa foram criadas pelo lendário Silvio Santos? MÁ OEEE!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

3 comments

Add yours

Post a new comment

!!taboola footer2