O que com certeza não assistiremos na nova temporada de Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Com a nova temporada de Chicago Fire quase estreando, os telespectadores estão pensando no que devemos esperar dos novos episódios, até porque o último ano terminou com um gancho de partir nossos corações.

Enquanto nos desdobramos para descobrir quem morreu na série, já conseguimos saber, entretanto, o que definitivamente não veremos.

Continua após a publicidade

Numa sessão de perguntas e respostas no Twitter, o criador da série, Derek Hass, revelou que há sim uma história que os fãs não assistirão, pelo menos na Fall Season quando a série retornar: Ao ser questionado por um seguidor quanto a possibilidade de uma nova festa de gala – igual a que vimos em temporadas anteriores, pelo menos na primeira parte da sexta temporada, Hass disse que não teremos.

O motivo do desapontamento? Um dos episódios da quarta temporada que trouxe os personagens num baile pomposo, foi um dos mais bem produzidos da série até agora.

https://twitter.com/derekhaas/status/901808920917770241?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fpeopleschoice.com%2F2017%2F08%2F28%2Fchicago-fire-season-6-gala-episode%2F

Sabe-se que a nova temporada trará um pulo temporal durante o Season Premiere, além de uma grande possibilidade de um especial de crossover em 2018 com as séries Chicago P.D. e Chicago Med.

Chicago Fire estreia sua sexta temporada em 28 de setembro pela NBC.

Fonte: People’s Choice

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours