O que esperar da 2ª temporada de How To Get Away With Murder

HTGAWM

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Após uma temporada de estreia com direito a muitos assassinatos e culpa no cartório, How to Get Away With Murder já tem data certa de retorno: 24 de setembro! Save the date e apertem os cintos, pois o que vem por aí promete! Então vamos ver o que nos aguarda nessa segunda temporada?

Continua após publicidade

Assassinato de Rebecca

Depois de esperarmos uma tempoHTGAWMrada inteira para descobrir quem matou Sam (marido de Annalise Keating) e Lila Stangard, a garota da fraternidade, a série fará diferente. Desta vez não haverá enrolação e os roteiristas irão direto ao ponto: o assassino de Rebecca será revelado já na season premiere.

Continua após publicidade

Sem mais rodeios, ficaremos sabendo quem foi o verdadeiro responsável pela morte da menina. Ao encontrarem o corpo dela no porão, Annalise e Frank alegaram inocência. Mas será que eles dizem a verdade? Quem é o verdadeiro culpado? Façam suas apostas.

Spoilers diretamente do criador

O criador e diretor da série, Peter Nowalk, deu algumas informações bem discretas sobre o que esperar dessa próxima temporada. Em entrevista, Nowalk revelou que ele pode mostrar mais sobre o passado dos personagens, inclusive como Bonnie e Frank se envolveram com Annalise. Ele ainda disse que todos esses mistérios relacionados ao passado são fundamentais para o desenvolvimento da história na segunda temporada. Conhecendo a série, acho então que podemos esperar muito flashback vindo por aí.

Coliver e HIV

Ao final da primeira temporada, Oliver descobre que é HIV positivo. A série foi bastante ousada em tratar do tema, pois é um assunto pertinente na atualidade e nenhum seriado aborda sobre o mesmo. Em entrevista, Peter Nowalk foi perguntado sobre Coliver daqui para frente. Oliver verá Connor como seu porto seguro? Já que sempre que Connor tinha um problema, corria chorando para o apartamento do companheiro.

 

CLChflqWcAQZdxr-300x200

 

Nowalk se fez de misterioso e deixou que a galera ficasse imaginando o futuro do casal até a estreia da segunda temporada. Assim não vale! Mas Peter garantiu que haverá novos personagens homossexuais na série. Será que iremos testemunhar mais cenas do Connor pegando geral?

Novos rostinhos na área

Uma temporada novinha vem aí e com ela alguns rostos novos também. Para integrar o time de Murder, a série vai receber Kendrick Sampson (The Vampire Diaries) em seu elenco. Informações sobre seu papel ainda não foram reveladas. Também vem por aí Famke Janssen, mais conhecida por fazer Jean Grey nos filmes da franquia X-Men. Segundo a ABC, a atriz fará participação em vários episódios. Outro que veremos também será Matt Cohen (Supernatural). Segundo Peter Nowalk, o ator dará vida a Levi, um operário bonitão. O personagem será introduzido já no 2×02 e por enquanto o rapaz foi contratado para participar de três episódios.

 

HTGAWM

 

Expectativas

Como fã da série e ansiosa que sou – e acredito que vocês também – as expectativas só crescem em cima dessa nova temporada. A série volta em setembro com a difícil missão de manter a enorme qualidade que a primeira temporada nos mostrou. Algumas pontas soltas também devem ser explicadas. Creio que a maior curiosidade depositada nessa temporada é o esclarecimento da morte da Rebecca (que já vimos que será explicada já no primeiro episódio. Amém, irmãos!). Outra coisa que deu uma embolada no meio de campo foi o assassinato de Lila. Teria sido mesmo o Sam o mandante do assassinato?

 

HTGAWM

 

Por fim, esperamos ainda que Viola Davis possa nos proporcionar ótimas atuações e sacadas sensacionais nas suas aulas de penal. E sobre os Keating Five, será que continuarão unidos nessa? Ou será que a corda vai arrebentar pra um lado? Nossas respostas serão respondidas em setembro e vocês acompanham tudo nas reviews semanais aqui no Mix de Séries. Até lá!