O que esperar da 3ª Temporada de Arrow?

O terceiro ano de Arrow volta em outubro. Devido a isso o Mix criou uma lista do que se pode esperar dessa nova temporada da série. Confira!

 

1) Foco em Felicity Smoak

Arrow 4

Continua após a publicidade

Devido à repercussão positiva e o sucesso da personagem Felicity Smoak na série Arrow, considerada pela maioria do público e da mídia especializada como sendo a melhor personagem do seriado, Felicity será incluída nas HQs do Arqueiro Verde dos Novos 52 (uma espécie de reboot da editora). Quem adaptará a personagem para os quadrinhos são os próprios produtores da série, Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski.

Felicity tende a fortificar-se mais ainda nessa terceira temporada como sendo a principal personagem feminina de Arrow, inclusive no vídeo da CW Summer, são retratados vários momentos dos atores Stephen Amell e Emily Bett Rickards durante campanhas publicitárias entre outros atores principais de outras séries do canal. De Arrow apenas os personagens Oliver, Felicity e Diggle são lembrados pela emissora.

 

Arrow 4

Acima, imagem descontraída dos atores Stephen Amell e Emily Bett Rickards no vídeo da CW Summer

Como se tudo isso não bastasse, Felicity é a personagem que se tem mais notícias divulgadas na série até o momento. Sabe-se que no terceiro ano a personagem estará envolvida em um suposto triângulo amoroso envolvendo Oliver e Daniel (personagem interpretado por Brandon Routh e será o herói Eléktron).

As emissoras WB e CW estão em peso promovendo o casal Oliver e Felicity em suas redes sociais, portanto aguardemos grandes momentos envolvendo o relacionamento de Felicity Smoak e Oliver Queen nessa terceira temporada.

 

Arrow 4

Arrow 4

Acima, uma dentre muitas imagens promovidas pela emissora CW envolvendo Oliver e Felicity. Abaixo, twitter oficial da emissora WB divulgando Olicity (junção dos nomes Oliver e Felicity).

2) O retorno de Sara Lance/Canário Negro

Arrow 4

Não é somente a personagem Felicity Smoak que caiu nas graças do público. Sara Lance, a eterna Canário Negro da série Arrow, promete voltar para a alegria dos fãs no terceiro ano da série.

Sua aparição ainda é um mistério e a atriz Caity Lotz foi proibida de dar maiores informações relacionada a seu retorno à série, mas sabe-se que veremos uma outra faceta da personagem.

Torcemos então para que ela volte como uma heroína magnifica, como caminhou para ser durante todo o segundo ano da série, especialmente na season finale da segunda temporada, onde salvou um bebê de uma casa em chamas e foi divulgada nas ruas de Starling por sua irmã como heroína.

 

Arrow 4

Acima, cena do episódio 2×22 – Sara Lance/Canário Negro salva a vida de um bebê

3) Novos Personagens

Como já vimos, novos personagens entrarão no terceiro ano da série. Dentre eles constam, além de Daniel/Eléktron, que será interpretado por Brandon Routh, e que se envolverá em um suposto triângulo com Felicity e Oliver, também o mentor de Oliver nos flashbacks, Maseo Yamashiro, interpretado por Karl Yune, e sua esposa, Katana, interpretada por Devon Aoki.

Arrow 4

Acima, Brandon Routh (Daniel/Eléktron)

4) Especulações

Arrow 4

 

Apesar de nada ser divulgado até o momento, a segunda temporada termina com Thea indo embora da cidade com seu pai biológico, Malcolm. Especulam que a personagem será a heroína Speedy das HQs, mesmo lá ela se chamando Mia Dearden e não ter absolutamente nada a ver com o perfil de Thea na série.

O mesmo caso acontece com Laurel em relação a Canário Negro, já que na segunda temporada ela veste a jaqueta da irmã, o que deixou muitos fãs apreensivos dela poder um dia assumir o manto.

No caso de Laurel, ela possui o mesmo nome da personagem dos quadrinhos, mas sua história é extremamente diferente da versão da personagem da DC Comics, enquanto que a de Sara é uma adaptação extremamente fiel e mais correta.

Não seria a primeira vez que eles mudam os perfis das personagens na série. Tommy Merlyn, filho de Malcolm, nas HQs dos Novos 52 é o vilão Arqueiro Negro, na série é o pai dele. Outro caso é o da Devastadora, que nas HQs é Rose Wilson, filha de Slade, e na série a personagem foi vivida pela Isabel. Quentin Lance, pai de Sara e Laurel, não existe nas HQs, e o personagem pai da Dinah se chamava Larry. Veremos o que a série irá nos trazer de surpresas nesse ano.

E vocês? Quais são as suas expectativas para o novo ano de Arrow?

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

37 comments

Add yours
    • Avatar
      Allan Padoan 8 julho, 2014 at 14:59 Responder

      Sim, é que nas referências do artigo constam como Daniel. Ray é o nome verdadeiro do herói. Daniel é o nome fake.

  1. Avatar
    Claudio 8 julho, 2014 at 13:45 Responder

    Foco em Felicity? Tá de zoa né? Laurel irá começar o treinamento e ficar ao lado de Oliver para ajudar a combater o crime e o foco é a Felicity? Matéria “mais ou menos”; minha opinião

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 8 julho, 2014 at 13:55 Responder

      A Felicity vai ganhar foco sim. Tanto que ela vai ter plot amoroso próprio na série! 🙂
      Não necessariamente com Oliver – o que provavelmente não vai acontecer.

    • Avatar
      Andrea 8 julho, 2014 at 14:27 Responder

      Querido, na hora que voce ver ALGUMA materia ou spoiler sobre a lauzzzzzzz avisa ok? Porque ate agora nao saiu nada, entao vc quer o que? Que as pessoas inventem como vcs adoram fazer?

    • Avatar
      Joicy Mara 8 julho, 2014 at 14:39 Responder

      Treinamento para ficar ao lado de Oliver?? onde?? será que as redes sociais OFICIAIS postaram e apagaram?? pq NINGUÉM divulgou nada referente ao assunto e SIM APENAS ao triangulo amoroso da próxima temporada…. e advinha…. em quem será o foco??? FELICITY SMOAK.. e isso SIM foi divulgado e não foi especulação ou imaginação de fã…. Agora sobre treinamento para a próxima temporada da KC, a unica divulgação é dela mesma.. pq como ninguém toca no assunto, ela tem que se autopromover pra continuar sendo lembrada… só acho..#MinhaOpinião

    • Avatar
      Allan Padoan 8 julho, 2014 at 14:53 Responder

      Por mais que eu não goste da personagem Laurel, eu bem que queria saber mais informações a respeito dela. Mas não posso colocar fotos dela na academia malhando e falar que o enredo dela será ser a Canário ao lado de Oliver como muitos fãs da personagem fazem. Muito anti-ético e raso. Ainda eu coloquei ao fim especulação justamente por causa dos fãs que torcem por determinadas coisas sem referências concretas. Se ainda achasse outro ator falando a respeito da personagem dela, ou mesmo as emissoras oficiais ou os produtores, mas não tem NADA oficial. Paciência.

      • Avatar
        Joicy Mara 8 julho, 2014 at 15:37 Responder

        Pois é… só temos fotos de academia e isso não prova nada…enquanto da Felicity temos cachoeiras de noticias oficiais.. realmente gostaria que a Caity voltasse como BC, mas se a KC ficar com o posto… vamos ver no que vai dar (Acho que vai dá merda), mas não espero que isso ocorreria já no inicio, pois irá contradizer toda a historia do Arqueiro e da Sara, afinal ela e Oliver tiveram anos de treinamento, se a Laurel virar justiceira com três meses de treinamento.. vai ser ridículo… vai mostrar o total desespero da série.. e isso não é o caso.. pq como o núcleo central (Team Arrow) tá de vento e poupa… não vejo necessidade da Laurel como BC no momento, o Team Arrow carrega a série nas costas tranquilamente….

        • Avatar
          Allan Padoan 8 julho, 2014 at 16:24 Responder

          Também gosto mais da Sara. Ela é muito parecida com a Dinah dos quadrinhos: Selvagem, bruta, lutadora espetacular, motoqueira. Laurel só tem o nome mesmo. Não sei como farão ela mudar de personalidade de uma hora para outra (sim, porque ela terá que ser OUTRA PESSOA se quiser ser a Canário). Vamos ver o que acontecerá. Mas não boto fé na Laurel como Canário não. E acho que nem os produtores e as emissoras CW e WB botam. Tanto que preferem divulgar e falar da Felicity. =P

          • Avatar
            Joicy Mara 8 julho, 2014 at 18:40

            Acho que eles não divulgam pq tem medo dela não conseguir se firmar como BC, portanto não estão associando o nome dela com a personagem.. tipo devem colocar Laurel em algumas cenas de ação para ver se o publico engole… caso contrario voltam com a Sara como BC definitivamente…..
            Tenho Fé na volta da Sara, pq vai ser muito difícil a Laurel mudar tanto de personalidade de uma hora pra outra….Sinceramente… Se a Laurel tivesse a personalidade da Sara desde o inicio, eu botava mais fé….. acho que a KC pode até me surpreender, mas pra mim, ela não foi a escolha perfeita pra fazer a Laurel/BC em Arrow… acho que a Caity teria sido uma Laurel Perfeita….. assim como foi uma perfeita BC…..acho que KC vai se tornar a BC só por força de contrato mesmo…

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 8 julho, 2014 at 16:16 Responder

      Olha até onde eu vi até agora, nada falou sobre a Laurel na próxima temporada. Pelo que sei, Katie Cassidy está sim treinando bastante pra ganhar condicionamento físico, e sim é PROVÁVEL de vermos a loira já no próximo ano assumindo a identidade da Canário Negro. Gosto muito da Laurel, mas algo me diz que essa será a temporada da Felicity, e merecidamente.

      • Avatar
        Lyra 12 agosto, 2014 at 03:45 Responder

        mas será que isso será saudável para série, uma temporada para a fellicity?Se isso acontecer a série terá de mudar de nome e foco você não acha?

        • Avatar
          Catarina Cata 3 outubro, 2014 at 18:49 Responder

          A temporada não será de Felicity, apenas nessa temporada conheceremos mais sobre a personagem.. a 3 temporada vai focar na identidade dos personagens.. em todos eles, Diggle, Oliver, Roy, Thea, Felicity e Laurel.. quem são eles, qual a importância deles fora do time Arrow, com relação a Oliver será mais se ele poderá se anular pra ser o Arqueiro ou poderá conciliar as duas coisas..
          A visibilidade de Felicity na série é clara… ela é extremamente cativante e tem uma química muito grande com Sthepen, o que não aconteceu com KC.. simples assim, mas Laurel estará sempre ao lado de Oliver, mas não juntos..

  2. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 8 julho, 2014 at 13:56 Responder

    Estou ansioso pela season 3 de Arrow. Espero que Felicity venha com tudo. E espero que a Canário da Sara volte tb =P

  3. Avatar
    Iasmim Portinari 8 julho, 2014 at 14:25 Responder

    Deixem de ser recalcados, se vocês não perceberam, não saiu quase nada sobre a Laurel até agora, não vão culpar os que fizeram a matéria só por causa disso, não é culpa deles. ¬¬ You rock, Felicity.

  4. Avatar
    Diana Paula Costa 9 julho, 2014 at 00:10 Responder

    Sou super fã da canário negro, nas hqs gosto mais dela do que do próprio arqueiro, ela totalmente decidida e não fica de mimimi para o Oliver, nas hqs ela sempre colocou combater o crime e os vilões acima da relação com o arqueiro. Meu problema é essa Laurel da serie que está anos luz atras da essência da verdadeira DINAH LAUREL LANCE a Canário Negro.

  5. Avatar
    Diana Paula Costa 9 julho, 2014 at 00:10 Responder

    Sou super fã da canário negro, nas hqs gosto mais dela do que do próprio arqueiro, ela totalmente decidida e não fica de mimimi para o Oliver, nas hqs ela sempre colocou combater o crime e os vilões acima da relação com o arqueiro. Meu problema é essa Laurel da serie que está anos luz atras da essência da verdadeira DINAH LAUREL LANCE a Canário Negro.

  6. Avatar
    martins 9 julho, 2014 at 10:52 Responder

    Eu não acho que a Felicity seja a melhor personagem da série,eu gosto mais da personagem da Sarah,tem aquele jeito de (MEIGA MAIS PERIGOSA)não é a melhor é claro,não sei apontar dentro da série qual seja o melhor ou a melhor,eu achava a mãe do Oliver uma Atriz incrível pena que saiu.

  7. Avatar
    martins 9 julho, 2014 at 10:52 Responder

    Eu não acho que a Felicity seja a melhor personagem da série,eu gosto mais da personagem da Sarah,tem aquele jeito de (MEIGA MAIS PERIGOSA)não é a melhor é claro,não sei apontar dentro da série qual seja o melhor ou a melhor,eu achava a mãe do Oliver uma Atriz incrível pena que saiu.

  8. Avatar
    Lyra 12 agosto, 2014 at 03:40 Responder

    Infelizmente a série perderá a graça para mim, caso isso que foi escrito aconteça…

    Na minha opnião vai acabar com a série esse lance de OLICITY, sinceramente vai ficar uma historinha muito teen e previsivel por que não consigo sequer imanginar Oliver com Fellicity juntos e não se tornar meloso e infantil vocês conseguem?
    Amo a Fellicity mas não com o Oliver e não acho interessante ela “superaparecer” e o diggle sumir se isso acontecer acho que a história da série e a lógica vai se perder.
    Pena que o diggle não é nem mencionado nesse artigo e em outros dizem que ele quase não vai aparecer na 3º temporada,eu realmente esperava mais do trio. Também penso que a série é mais que Oliver, Fellicity e Sarah, tem ótimos personagens para serem desenvolvidos… espero que essas “especulações” não aconteceçam porque se não a história ficará ruim e perderá o nível da série, na minha opnião.

    Mas espero que Arrow continue sendo surpreendente e bem escrito (oque eu acho dificil se os autores ficarem mudando a história pelos comentários do publico e não pelo racicio da história), embora que eu já não estou mais tão ansiosa assim com a tercera temporada pelo que tenho lido que irá acontecer, mas vamos ver né se continua sendo bom ou se piora rsrs

    Desculpem pessoal do olicity eu não concordo com vcs rsrsrs, mas é isso ai cada um tem uma opnião né?

    E que a terceira temporada seja boa, para isso todos torcem né? =D

  9. Avatar
    Lyra 12 agosto, 2014 at 03:40 Responder

    Infelizmente a série perderá a graça para mim, caso isso que foi escrito aconteça…

    Na minha opnião vai acabar com a série esse lance de OLICITY, sinceramente vai ficar uma historinha muito teen e previsivel por que não consigo sequer imanginar Oliver com Fellicity juntos e não se tornar meloso e infantil vocês conseguem?
    Amo a Fellicity mas não com o Oliver e não acho interessante ela “superaparecer” e o diggle sumir se isso acontecer acho que a história da série e a lógica vai se perder.
    Pena que o diggle não é nem mencionado nesse artigo e em outros dizem que ele quase não vai aparecer na 3º temporada,eu realmente esperava mais do trio. Também penso que a série é mais que Oliver, Fellicity e Sarah, tem ótimos personagens para serem desenvolvidos… espero que essas “especulações” não aconteceçam porque se não a história ficará ruim e perderá o nível da série, na minha opnião.

    Mas espero que Arrow continue sendo surpreendente e bem escrito (oque eu acho dificil se os autores ficarem mudando a história pelos comentários do publico e não pelo racicio da história), embora que eu já não estou mais tão ansiosa assim com a tercera temporada pelo que tenho lido que irá acontecer, mas vamos ver né se continua sendo bom ou se piora rsrs

    Desculpem pessoal do olicity eu não concordo com vcs rsrsrs, mas é isso ai cada um tem uma opnião né?

    E que a terceira temporada seja boa, para isso todos torcem né? =D

  10. Avatar
    Phelipe 15 setembro, 2014 at 10:25 Responder

    Não entendo a dificuldade de vcs em ver que a Sara é chamada somente de Canary e é como dizem ela é a ORIGEM…nas Hq é a mãe da Laurel que passa o manto e na série é a irmã…E perceberam também no episódio Birds of Prey 2×17 a frase que a Helena diz e depois a Laurel repete para a sua chefe “Depois que você deixa a escuridão entrar, ela nunca mais vai embora” ou seja, Canário por causa da irmã que passou o manto e Negro por causa da escuridão…E sobre Olicity…sei lá esta parecendo que Felicity = Chloe

  11. Avatar
    Phelipe 15 setembro, 2014 at 10:25 Responder

    Não entendo a dificuldade de vcs em ver que a Sara é chamada somente de Canary e é como dizem ela é a ORIGEM…nas Hq é a mãe da Laurel que passa o manto e na série é a irmã…E perceberam também no episódio Birds of Prey 2×17 a frase que a Helena diz e depois a Laurel repete para a sua chefe “Depois que você deixa a escuridão entrar, ela nunca mais vai embora” ou seja, Canário por causa da irmã que passou o manto e Negro por causa da escuridão…E sobre Olicity…sei lá esta parecendo que Felicity = Chloe

  12. Avatar
    bambam 13 novembro, 2014 at 23:10 Responder

    amo a felicity acho ela tudo de bom adoro aquela cena q ela ta morrendo de raiva do oliver
    -srt.Smouk
    -sim
    -poderia servir um café para nós?
    – eu adoraria fazer isso sr. queen mas infelizmente alguém destruiu a nossa cafeteira…violentamente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro com a felicity torço muito por Olicity

  13. Avatar
    bambam 13 novembro, 2014 at 23:10 Responder

    amo a felicity acho ela tudo de bom adoro aquela cena q ela ta morrendo de raiva do oliver
    -srt.Smouk
    -sim
    -poderia servir um café para nós?
    – eu adoraria fazer isso sr. queen mas infelizmente alguém destruiu a nossa cafeteira…violentamente
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro com a felicity torço muito por Olicity

Post a new comment