O que esperar da 3ª Temporada de Arrow?

O terceiro ano de Arrow volta em outubro. Devido a isso o Mix criou uma lista do que se pode esperar dessa nova temporada da série. Confira!

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

1) Foco em Felicity Smoak

Continua após publicidade

Arrow 4

Devido à repercussão positiva e o sucesso da personagem Felicity Smoak na série Arrow, considerada pela maioria do público e da mídia especializada como sendo a melhor personagem do seriado, Felicity será incluída nas HQs do Arqueiro Verde dos Novos 52 (uma espécie de reboot da editora). Quem adaptará a personagem para os quadrinhos são os próprios produtores da série, Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski.

Continua após publicidade

Felicity tende a fortificar-se mais ainda nessa terceira temporada como sendo a principal personagem feminina de Arrow, inclusive no vídeo da CW Summer, são retratados vários momentos dos atores Stephen Amell e Emily Bett Rickards durante campanhas publicitárias entre outros atores principais de outras séries do canal. De Arrow apenas os personagens Oliver, Felicity e Diggle são lembrados pela emissora.

 

Arrow 4

Acima, imagem descontraída dos atores Stephen Amell e Emily Bett Rickards no vídeo da CW Summer

Como se tudo isso não bastasse, Felicity é a personagem que se tem mais notícias divulgadas na série até o momento. Sabe-se que no terceiro ano a personagem estará envolvida em um suposto triângulo amoroso envolvendo Oliver e Daniel (personagem interpretado por Brandon Routh e será o herói Eléktron).

As emissoras WB e CW estão em peso promovendo o casal Oliver e Felicity em suas redes sociais, portanto aguardemos grandes momentos envolvendo o relacionamento de Felicity Smoak e Oliver Queen nessa terceira temporada.

 

Arrow 4

Arrow 4

Acima, uma dentre muitas imagens promovidas pela emissora CW envolvendo Oliver e Felicity. Abaixo, twitter oficial da emissora WB divulgando Olicity (junção dos nomes Oliver e Felicity).

2) O retorno de Sara Lance/Canário Negro

Arrow 4

Não é somente a personagem Felicity Smoak que caiu nas graças do público. Sara Lance, a eterna Canário Negro da série Arrow, promete voltar para a alegria dos fãs no terceiro ano da série.

Sua aparição ainda é um mistério e a atriz Caity Lotz foi proibida de dar maiores informações relacionada a seu retorno à série, mas sabe-se que veremos uma outra faceta da personagem.

Torcemos então para que ela volte como uma heroína magnifica, como caminhou para ser durante todo o segundo ano da série, especialmente na season finale da segunda temporada, onde salvou um bebê de uma casa em chamas e foi divulgada nas ruas de Starling por sua irmã como heroína.

 

Arrow 4

Acima, cena do episódio 2×22 – Sara Lance/Canário Negro salva a vida de um bebê

3) Novos Personagens

Como já vimos, novos personagens entrarão no terceiro ano da série. Dentre eles constam, além de Daniel/Eléktron, que será interpretado por Brandon Routh, e que se envolverá em um suposto triângulo com Felicity e Oliver, também o mentor de Oliver nos flashbacks, Maseo Yamashiro, interpretado por Karl Yune, e sua esposa, Katana, interpretada por Devon Aoki.

Arrow 4

Acima, Brandon Routh (Daniel/Eléktron)

4) Especulações

Arrow 4

 

Apesar de nada ser divulgado até o momento, a segunda temporada termina com Thea indo embora da cidade com seu pai biológico, Malcolm. Especulam que a personagem será a heroína Speedy das HQs, mesmo lá ela se chamando Mia Dearden e não ter absolutamente nada a ver com o perfil de Thea na série.

O mesmo caso acontece com Laurel em relação a Canário Negro, já que na segunda temporada ela veste a jaqueta da irmã, o que deixou muitos fãs apreensivos dela poder um dia assumir o manto.

No caso de Laurel, ela possui o mesmo nome da personagem dos quadrinhos, mas sua história é extremamente diferente da versão da personagem da DC Comics, enquanto que a de Sara é uma adaptação extremamente fiel e mais correta.

Não seria a primeira vez que eles mudam os perfis das personagens na série. Tommy Merlyn, filho de Malcolm, nas HQs dos Novos 52 é o vilão Arqueiro Negro, na série é o pai dele. Outro caso é o da Devastadora, que nas HQs é Rose Wilson, filha de Slade, e na série a personagem foi vivida pela Isabel. Quentin Lance, pai de Sara e Laurel, não existe nas HQs, e o personagem pai da Dinah se chamava Larry. Veremos o que a série irá nos trazer de surpresas nesse ano.

E vocês? Quais são as suas expectativas para o novo ano de Arrow?