O que esperar da 4ª temporada de Homeland

homeland

 

Cinco meses após a exibição do season finale da terceira temporada de Homeland, os fãs da série ainda não conseguiram lidar com a morte chocante de Brody. A estrela do show, Claire Danes, e o showrunner/produtor executivo, Alex Gansa, foram recheados com perguntas sobre a decisão do show em matar um personagem tão importante. Gansa não quis comentar sobre uma possível aparição de Brody em um flashback/sonho, mas insinuou alguns detalhes sobre a quarta temporada, que começa a ser filmada na África do Sul no próximo mês. Abaixo temos seis tópicos sobre o que podemos esperar da série:

A morte de Brody trouxe muitas evoluções.
“Bem, na verdade estamos tentando livrar-se do cara desde a 1ª temporada”, Gansa brincou. Quando ele e Howard Gordon criaram o show, o plano inicial era que Brody apertasse o interruptor e explodisse a bomba na 1ª temporada, mas a inegável química entre Carrie e Brody nos obrigou a mudar de rumo. “Nós pensamos que Saul (Mandy Patinkin) poderia matar Brody na 3ª temporada”, ele acrescentou, “mas, ficou claro que Carrie precisava enviar sua alma gêmea para uma situação da qual ele não voltaria”. Gansa também revelou que ele pensou na opção de Brody tomar asilo político no Irã, mas decidiu contra ela pelo “fechamento” do conjunto da obra.

Continua após a publicidade

O show irá abordar a morte do ator James Rebhorn.
“Claro, temos que enfrentá-la”, disse Gansa sobre falecimento do ator que interpretou o pai de Carrie. “Nós estamos todos devastados por sua morte, mas temos que fazê-la funcionar no show.”

O show será baseado em Islamabad e Cabul, e Javadi não será um personagem central.
Gansa disse que os escritores e criadores cogitaram as potencialidades da trama se passar na Turquia, Israel, e Londres, mas depois de ouvirem os consultores do show, eles finalmente escolheram Islamabad e Cabul. “É como se fossem o centro da diplomacia e inteligência no momento”, disse. Devido a este cenário e o Irã não sendo o foco nesta temporada, Javadi não será um personagem central.

Carrie terá seu bebê, mas irá deixá-lo para trás.
“Carrie teria levado seu bebê para Istambul, mas o Afeganistão é um lugar com dificuldades e você não pode levar alguém tão dependente, então o bebê está em casa com sua família”, disse Gansa. “Eu não acho que ela já aceitou a maternidade, mas eu acho que é o seu grande arco emocional nesta temporada – encontrar uma maneira de assumir esse papel”, Claire Danes disse.

Um novo interesse amoroso para Carrie não está fora de questão.
“Em algum momento, tem de haver um novo interesse amoroso para Carrie”, disse Gansa. “Mas ela tem um monte de passagens emocionais para atravessar em primeiro lugar.”

Gansa acredita que os telespectadores vão continuar com o show, mesmo após a morte de Brody.
“Temos um personagem muito atraente no centro do espetáculo, é e sempre será sobre Carrie Mathison”, disse Gansa. “E as pessoas que acreditam no personagem vão continuar assistindo, e cabe a nós fazer o show convincente nesta temporada. Acho que as pessoas estão nos dando um pouco de tempo para conectá-los de novo ao show e eu acho que nós vamos conseguir. O show vai se mover, vai reiniciar, e nós realmente vamos limpar o paladar”.

Fonte: EW

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Douglas Couto 4 maio, 2014 at 10:48 Responder

    Gosto muito de Homeland, mas vou com vontade 0 ver essa temporada, espero que seja a última, para o bem do show.

  2. Avatar
    Douglas Couto 4 maio, 2014 at 10:48 Responder

    Gosto muito de Homeland, mas vou com vontade 0 ver essa temporada, espero que seja a última, para o bem do show.

Post a new comment