Fall Season: O que esperar da quarta temporada de Chicago PD

Imagem: Hollywood Reporter
Imagem: Hollywood Reporter
Imagem: Hollywood Reporter

 

Continua após publicidade

A melhor série policial da atualidade (sim o choro é livre) está quase voltando e estamos aqui para falar o que esperar dessa quarta temporada. Eu diria: Conflito de interesses.

Continua após a publicidade

As principais reportagens sobre spoilers dessa nova temporada dizem que todo mundo será levado ao limite. Entre certo e errado Voight acabará testando a confiança de todos da equipe após aquele final bombástico de temporada que levou a morte de Justin. Abaixo está um resumo das declarações dos diretores, produtores e atores até agora.

Continua após publicidade

 

Erin e Jay
Parece que os pombinhos estarão super juntos nessa temporada, onde eles irão até mesmo, morar juntos. Jay vai tentar proteger a carreira de Erin. Os fãs ficarão felizes com esse novo relacionamento, mais sólido e aberto. Acho que isso quer dizer que eles vão mostrar umas pegações entre o casal mais lindo da TV paga.

Continua após publicidade

Equipe e Voight
Todos foram despistados por Voight para que seu caminho ficasse livre para a vingança pessoal. Como ficará o relacionamento do time? Eles irão proteger o chefe? Erin acha que isso está no limite do aceitável para Voight? Parece que Jay vai tentar convencer Erin a não acobertar as coisas que Voight fez. Mas será que ele matou mesmo? Ficamos sempre na dúvida porque esse cara sempre tem uma carta na manga. Mas pelo menos nos dois primeiros episódios estarão todos meio ansiosos, desconfortáveis. Estou aguardando momentos tensos. Mas sinceramente, não quero Voight preso.

Antonio e o chefe
Antonio estava para assumir o lugar de Voight, mas acredita-se que o foco será se ele vai ou não preso pelo que fez. Tenho um sentimento que Chicago Justice entrará nessa temporada, para julgar ou defender nosso amado anti-herói. Mas parece que Voight estará mudado agora, a perda fará com que ele sinta-se como se não tivesse mais nada a perder. Sobra Antonio, gostaria de ver mais a parte da vida pessoal dele, acho que ele merecia.

Mais novidades
Parece que nessa temporada também vários personagens de Justice irão aparecer para introduzir a série. Burgess vai ganhar nova parceira, a atriz Li Jun Li, e disseram que veremos um ótima amizade. Acredito que será uma parceria construtiva, e talvez um pouco de paz para nossa heroína. Jesse Lee, nosso Jay, falou também que várias possibilidades sobre seu passado estão sendo cogitadas para vir a realidade, sou louca para saber da história dele com o Mouse. Parece que o momento que a polícia americana está vivendo atualmente será abordado também dentro de alguns temas, pois estão sofrendo muitos protestos, sobre matar jovens inocentes. E claro teremos CROSSOVER (muito amor pela franquia Chicago, apesar de que sabemos que isso significa desastres e mortes).

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=vA44D3pUCGk [/youtube]

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.