O que esperar da sétima temporada de The Walking Dead

PicMonkey Collage

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

 

Estamos às vésperas da estreia da sétima temporada de TWD. Depois de longos 8 meses de espera, finalmente iremos descobrir quem foi a vitima (ou as vitimas) de Negan. Sim! Pode ser mais de uma, conforme várias pistas que o próprio elenco e produtores soltaram ao longo desses meses. Não só isso, como os trailers e teases fica claro a ausência de dois personagens. Mas se tratando de TWD tudo é possível! Dito isso, vamos discutir sobre o que essa temporada nos reserva.

Continua após a publicidade

Novo Vilão

neganNegan deu as caras nos minutos finais da season finale da sexta temporada. Interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, o papel caiu como uma luva e os 10 minutos que ele encarnou esse temido vilão já mostrou que o personagem não está para brincadeira. Com sua temida Lucille, Rick e cia nunca estiveram tão vulneráveis. Resta saber como ele será trabalhado, pois quem acompanha as HQ’s sabe que Negan não tem papas de língua. De 10 palavras que ele fala 11 são xingamentos, o que é a marca do personagem. Certamente isso terá que ser mais bem elaborado, até para o personagem não perder sua característica. Ele promete aterrorizar a vida do povo de Alexandria, com a lógica de pegar metade do que eles produzirem a troco de “segurança” e com isso nossos sobreviventes se veem sem saída, vulneráveis e acabam sedento a chantagem dele (pelo menos por enquanto).

Perda de um personagem importante.

A grande ansiedade por essa temporada se deve pelo fato de não sabermos quem será a vítima do Negan. Apesar de nos quadrinhos já conhecemos o “sortudo”, isso ficou em aberto no final da temporada passada, para a ira dos fãs que protestaram na internet, fazendo com que Robert Kirkman viesse a público explicar os motivos que levaram a não revelar a vítima. Motivos esses que não convenceram. Minha aposta: Glenn e Abraham. Não teria sentido tanto tempo de esperar para personagens como Eugene ou Aaron serem as vítimas. Espero de verdade que sejam um deles ou até mesmo os dois. Isso vai mexer com todos os personagens e da margem para a história se desenvolver melhor ainda.

Rick

rickNosso protagonista já passou pelo inferno, mas parece que ele só está começando. O título do episódio de estreia será “The Day Will Come When You Won’t Be”. O que isso tem a ver? Para quem tem boa memória vai se lembrar de que essa foi a frase que Dr. Edwin Jenner disse para Rick no final da primeira temporada. Pois bem, acho que esse dia chegou. Até agora eles conseguiram passar por todo tipo de provação, mas nada chegou perto do que Negan representa. A fisionomia de Rick, todas as feições ao ser confrontado de joelhos, sem um plano B e ainda por cima vai perder um de seus braços direitos promete mexer ainda mais com a cabeça de nosso líder. Nem o Governador, nem a morte de Lori, tudo isso é pequeno perto do que ele vai enfrentar.

Carol e o Reino

carolFalando sobre a rainha da série, Carol terminou a última temporada fragilizada e ferida como não víamos desde a terceira temporada. Graças a Norma que resolveu agir a tempo de uma tragédia maior eles acabaram resgatados pelos soldados do Rei Ezekiel. Para quem não sabe ou não viu o trailer, ele é líder de uma comunidade que se intitula “O Reino” e além de ter um tigre de estimação, chamado Shiva, eles são oposição a pratica de Negan. Sem saber o que está acontecendo com os outros, Carol e Morgan passarão algum tempo com eles e assim em algum momento irão se juntar com o povo de Alexandria para lidar com Negan. Só espero que deem ótimas cenas para nossa rainha e assim compensar os últimos episódios dela fragilizada. Essa não é a Carol que queremos!

O que aconteceu com Tara?

Eu confesso a vocês que gosto da personagem. Mesmo ela não tendo muito destaque (muito se deve a gravidez da atriz na última temporada), tivemos algumas cenas interessantes no trailer. Mas principalmente como ela vai reagir ao saber da morte de Denise e provavelmente de Glenn? A primeira era sua namorada, e Glenn ajudou ela no ataque a prisão. No trailer podemos vê-la em ação, mas não sabemos ainda se é contra os walkers ou alguma pessoa. Agora que a atriz não está mais grávida certamente será aproveitada.

 

Então gostaram dos meus comentários? A série volta no próximo domingo e claro nós aqui do MIX comentaremos sobre cada acontecimento nas nossas reviews semanais. Até lá!

Nenhum comentário

Adicione o seu