Fall Season: O que esperar de American Horror Story: Hotel

American Horror Story Hotel FX

Me dê cinco TEMPORADAS de beleza!

Continua após publicidade

Assim será a quinta temporada de American Horror Story. Ryan Murphy nos convida a se hospedar no temeroso Hotel Cortez, onde a Condessa Lady Gaga nos aguarda com seus hóspedes e funcionários macabros.

Continua após a publicidade

Como parte da preparação do Mix de Séries para a fall season, hoje falamos um pouco do que esperar para American Horror Story, franquia de terror da FX que já está indo para o quinto ano.

Continua após publicidade

 

Antes

Como era de se esperar, a quinta temporada de American Horror Story vai manter as conexões com outras temporadas. Logo de cara, vamos ver Christine Estabrook de volta como a corretora Marcy, de Murder House. Ela irá mostra o Hotel Cortez para Will Drake, um estilista que se muda para o hotel com o filho em busca de inspiração. Lembra que foi ela que vendeu a casa mal-assombrada para os Harmons? Pra quem será que essa mulher trabalha, e qual é o seu plano? Ela sim é a verdade vilã da franquia! Só arranja treta maligna para os clientes.

Continua após publicidade

 

Assina esse contrato, ou atiro!

 

Como em Freak Show tivemos não só uma, mas diversas outras participações, como a Irmã Mary Eunice e Pepper, então é bem provável que outros personagens que apareceram nas demais temporadas retornem em Hotel. Já pensaram se a Condessa contrata Moira O’Hara para ser copeira do Hotel Cortez?

Durante

Novo ano, vida nova. American Horror Story tem uma nova diva, e ainda estamos um pouco atônitos pela chegada de Lady Gaga. Sim, a saída de Jessica Lange foi/será muito sentida, mas está na hora de abrir as portas à novas oportunidades – literalmente.

Assim como as outras personagens de Lange, a Condessa Elizabeth de Gaga está longe de ser a mocinha da história. Manipuladora e misteriosa, ela compra o Hotel Cortez, mas tem um plano bem macabro por debaixo da manga. Além disso, segue uma dieta rigorosa de SEXO e SANGUE humano.

 

Ainda não entendo como uma sereia faz ~besteirinha~

 

Sua hipersexualidade vai ser concretizada com a quantidade de envolvimentos amorosos que ela vai ter. Donovan (Matt Bomer), o modelo Tristan (Finn Wittrock)  e Ramona Royale (Angela Bassett) são os romances declarados, mas a sensualidade da personagem com certeza vai atrair mais gente para sua rede.

E quando falamos de Lady Gaga, falamos de moda. Há quem diga que os estilistas estão se estapeando para vestir a cantora na série, e não poderia ser diferente. A Condessa é viciada em moda e arte, e as primeiras imagens deixam qualquer amante da alta costura babando. Esse elemento é potencializado com a presença de Naomi Campbell, que será a editora da Vogue Claudia, além de Tristan, que é um modelo hipersexual.

 

AHS Hotel

Looking good and feeling fine… FASHION!

 

 Reação das inimigas

 

Para completar, vai ser a temporada das cenas insanas. Rumores já prometem cenas perturbadoras para Max Greenfield, que interpreta um ator de Hollywood viciado em drogas, e para Darren Criss, que será um hipster que fará participação no episódio de Halloween. Orgia na banheira em Sense8? Prepare-se, porque Lady Gaga vai vir com tudo em um sexo grupal com Matt Bomer (ENVEJAAAA!!!).

 

Se o mundo pirou com isso…

 

… imaginem quando verem a Gaga!

 

Segundo Boomer, Gaga parecia muito preparada para a cena, e usava “uma lingerie de diamantes, um band-aid  na periquita, saltos e um véu negro que Alexander McQueen fez para ela no dia anterior à sua morte”. Não é só sexo, é OSTENTAÇÃO!

 

Depois

American Horror Story ainda não tem renovação garantida, mas Ryan Murphy já trabalha como se a sexta temporada já estivesse garantida. E a sétima também. Mas não estamos falando de dois anos de série, mas de um ano com duas temporadas.

Em entrevista, o showrunner contou que a produção está planejando duas temporadas para 2016, uma para o período de março – maio, e outra para a fall season. Serão duas equipes de roteiristas diferentes, sendo ativadas em momentos diferentes do ano.

E as novidades para o fim da temporada não param por ai. Murphy também já anunciou que Jessica Lange pode voltar nas próximas temporadas. Sim, a diva-mor de American Horror Story vai retornar, e em toda a sua glória.

 

EMOSSAUM!

 

Só resta saber onde American Horror Story irá depois do hotel macabro de Lady Gaga. Aliás, se a moda de cantoras escaladas para a série continuar, já queremos Madonna, Britney Spears, Beyoncé…

Ainda não foi liberado o trailer oficial, mas já podemos conferir os teasers macabros da nova temporada. E não deixe de marcar na agente: American Horror Story: Hotel estreia no dia 7 de outubro, no FX.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4REVf_apekE[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ykHDWpBxX7A[/youtube]