O que esperar de DareDevil na Netflix?

Daredevil_Horizontal-5Characters_BPO

 

Falta só um dia para a estreia de DareDevil na Netflix, e para você que está ansioso para que os episódios cheguem logo ao ar, o Mix de Séries preparou um guia do que esperar para esta nova atração.

Inspirado nos quadrinhos da Marvel, DareDevil acompanha o advogado Matt Murdock, que assume a identidade do justiceiro Demolidor. Sua missão é varrer o crime de Hell’s Kitchen e combater, principalmente, o maquiavélico Rei do Crime (interpretado por Vincent D’Onofrio).

Continua após a publicidade

Confira abaixo algumas pistas do que pode rolar em DareDevil:

# DareDevil não poderia existir, nesta forma, até a Marvel conseguir os direitos de volta da Fox. Uma vez que tinha os direitos de volta, eles tiveram que tirar alguns elementos do filme para seguir em frente como uma série de TV. E, em seguida, eles tiveram que encontrar a melhor casa para essa série.

daredevil-netflix# A ideia de fazer uma história sobre heróis de rua surgiu levando em conta os planos da Netflix quatro histórias separadas com 13 episódios, à sua maneira. E então, esses quatro personagens, que se conhecem nas histórias em quadrinhos e tiveram relações, irão se juntar e formar The Defenders, com Demolidor sendo o primeiro a ir ao ar. Em seguida virão A.K.A Jessica Jones (protagonizado por Kristen Ritter), Luke Cage (Lance Gross no papel principal) e Iron Fist.

# O show existe no universo cinematográfico, mas DareDevil acompanha o brilho de Os Vingadores. É preciso haver um conjunto de super-heróis para lidar com as coisas nas ruas, para que o outro conjunto de super-heróis possa lidar com os deuses e alienígenas. Os Vingadores salvam o universo, e os outros salvam o bairro.

# A tentativa da Netflix, em geral, é contar as melhores histórias para os personagens individuais, com isso ajudar a Marvel a expandir o seu universo. Eles esperam um dia ser capazes de contar histórias que acontecem no universo sobrenatural e do universo do terror com o catálogo Marvel de 9000 personagens.

# Dois anos antes de os direitos voltara para a Marvel, Joe Quesada chamou Jeph Loeb e disse que teria um nome para viver Matt Murdock. Naquela época, eles não sabiam uma série de TV estava a caminho, mas foram inflexíveis quanto à escolha.

C# Vamos ver o passado de Matt Murdock como um jovem rapaz cego, mas imbuído sentidos extraordinários, que se divide entre um novo escritório de advocacia com seu melhor amigo e parceiro legal, Foggy Nelson, e a caça aos criminosos a noite como Demolidor. Será que ele vai resolver os problemas do mundo em um tribunal, ou com seu próprio punho?

# Por ter sentidos aprimorados, força, velocidade, agilidade e resistência, Matt Murdock tem de manter a ilusão de se comportar como uma pessoa cega regular quando ele está perto de outras pessoas.

# Charlie Cox, protagonista da série, trabalhou com um homem cego, para desenvolver sua técnica para se locomover e utilizar a bengala cano-longo.

# Matt Murdock sabe se pode confiar em alguém porque seus sentidos lhe permitem dizer quando alguém está mentindo e quando eles estão sendo sinceros, e ele desenvolve um vínculo imediato com Claire Temple, interpretada Rosario Dawson.

# Já no segundo episódio, há uma das cenas de lutas mais complicadas tecnicamente. Toda sequência foi gravada uma única vez. Nos episódios posteriores, a coisa fica cada vez mais séria!

# Elden Henson contou recentemente que tentou fazer Foggy Nelson da forma mais natural possível, já que o personagem não tem nada a ver com ele.

É AMANHÃ! Os 13 episódios de DareDevil chegam na Netflix amanhã, dia 10 de abril. Fique ligado, e não perca as nossas reviews.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours