Chicago P.D.: saiba como Halstead e Voight lidarão com a saída de Lindsay da série

Imagem: Matt Dinerstein/NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

É sabido que assim que a quinta temporada de Chicago P.D. estrear, a detetive Erin Lindsay (Sophia Bush) terá sido transferida para a unidade contra-terrorismo do FBI em Nova York, segundo palavras do próprio showrunner Rick Eid.

“Ela é uma parte importante da série e da vida dos personagens, então qualquer coisa que faça sentido para os personagens é a maneira correta de endereçar essa questão,” afirma Eid. Ele ainda garante que sua ausência será tratada de uma maneira “elegante e sutil.”

Continua após a publicidade

Para Jay Halstead, o namorado de Lindsay, os dias subsequentes a sua partidas serão “difíceis” porque ele estava planejando pedi-la em casamento. Dadas as cincursntâncias ao redor da sua saída e da significância do relacionamento dos dois, “talvez [Halstead] demore para lidar com essa situação além de um único episódio,” sinaliza Eid.

Já para Voight, mesmo que ele tenha sido o responsável por estimular a moça a aceitar a oferta de emprego,  “eu não acredito que é uma perca simples,” diz Eid. “Provavelmente, em muitos sentidos, será ainda mais difícil pra ele do que para Halstead. Lindsay era quase uma filha pra ele,” indica o showrunner.

Fonte: TV Line

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment