O que esperar de Heroes Reborn

Sem Título-4

Continua após as recomendações

 

O universo Heroes está de volta. Cinco anos depois do fim da série original, Heroes Reborn chega para finalizar a história de pessoas comuns que se descobrem com super poderes depois de um eclipse solar. Em 2010, a história chegou ao seu final revelando ao mundo que existem humanos com poderes. A nova série promete mostrar como está o mundo agora que todos sabem sobre a existência dessas pessoas. E o Mix está aqui para dizer quais são nossas expectativas para essa estreia.

Continua após a publicidade

 

Participações de antigos protagonistas da série

Sem Título-3Muitos personagens da série original já foram confirmados para essa nova série, alguns como: Noah Bennet, Micah, Matt Parkman, o Haitiano, Mohinder Suresh, e claro, o mais esperado (por mim) Hiro Nakamura. Porém, não queremos simples aparições desses personagens. Além de estarem bem integrados com a história, a participação de cada um deles deve fazer jus à série antiga, que nos faça sentir a nostalgia de Heroes.

 

Novos personagens

Sem Título-2Uma coisa que fazia toda a diferença em Heroes eram os personagens e os atores que os interpretava. Zachary Levy (Chuck) é um ótimo ator e um dos principais nomes da nova série, podemos esperar bastante do personagem dele. A série já promete ter muitos personagens, importantes e secundários, esperamos que consigam dar conta do recado.

 

Novos poderes

asssHeroes Reborn como já diz o nome veio para reviver Heroes, revisitar tudo de bom que já existia na série e trazer coisas melhores, e novos personagens com poderes diferentes podem fazer toda a diferença.

 

 

 

Explicações do passado

ssssAlém da série ser lançada cinco anos depois da série original, a história também se passará cinco anos depois dos eventos do final de Heroes, nesse meio tempo muita coisa aconteceu e queremos saber de tudo que aconteceu com nossos heróis nesse meio tempo.

 

 

 

Heroes Reborn tem estreia prevista para final de setembro. Aguardo todos vocês para as minhas reviews de cada episódio!