O que está por vir em Jane the Virgin?

jane the virgin

Continua após as recomendações

Jane the Virgin voltou nessa segunda-feira após a sua midseason finale, impulsionada.

Gina Rodriguez, que interpreta a Jane do título, está em alta após receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série de Comédia. Mais do que um feito pessoal, um reconhecimento que marca o primeiro grande prêmio para o CW. E fica ainda melhor: Poucas horas antes de Gina ser aclamada pela crítica, a série foi renovada para uma segunda temporada.

Continua após a publicidade

Falando diretamente dos estúdios da CBS e do hotel Marbella que serve de set de gravação, a criadora do show, Jennie Snyder Urman, conta o que vem pela frente, exclusivamente para o EW.

A barriga crescente de Jane, por exemplo, nos dá uma indicação muito óbvia: Um bebê está chegando em breve. Então, o que acontece quando o bebê entra em cena? Urman, que é mãe solteira, explicou que não haverá escassez de narrativas interessantes para explorar.

“O que é interessante para mim é que este é um personagem que tem 24 anos e nunca planejou ter um bebê neste momento da sua vida”, disse Urman. “Todo esse esforço gasto no planejamento de uma gravidez inesperada, até que outro terremoto vem, quando o bebê nasce. Estou ansiosa para contar essas histórias. Para mim, isso vai nos dar um monte de novos dramas. Eu acho que as mães podem ser interessantes. Eu acho que elas podem ter seu coração partido. Eu acho que elas podem ser passionais. Eu acho que vai adicionar uma camada, e há algumas coisas engraçadas sobre bebês”.

Dito isto, há muito pela frente, além do bebê. “Eu não acho que quando você se torna uma mãe, você tenha que andar com o seu bebê amarrado ao seu lado o tempo todo”, disse Urman. Então, mais triângulo amoroso Jane-Michael-Rafael? Narrativas sobre o bebê ou qualquer outra, a linha narrativa novelesca do show se move à velocidade da luz. Onde ele poderia acontecer a partir daqui?

“Nós ainda temos muitas ideias na sala dos roteiristas”, disse Urman. “Nós ainda estamos excitados por todas as voltas e reviravoltas. Nós realmente tínhamos que ser tipo, ‘Nós não podemos encaixar isso, não podemos encaixar isso’. Agora podemos dizer ‘A próxima temporada, a próxima temporada’. Eu acho que enquanto você escreve personagens realmente específicos que querem coisas realmente específicas, você vai acabar encontrando histórias. Enquanto eles têm conflitos com pessoas que querem coisas opostas. Se alguém trai e não sabe ou alguém trapaceia e descobre, há ramificações para ambos. Até agora, temos história suficiente”.

Descansem em paz, devotos da Jane. Eles estão apenas começando.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours