O que sabemos até agora sobre a temporada final de The Originals

Imagem: CW/Divulgação

Continua após a publicidade

The Originals pode estar chegando ao fim, mas ainda temos mais uma temporada cheia de drama sobrenatural e luta interna familiar.

Quando vimos pela última vez a Família Original, Klaus (Joseph Morgan), Rebekah (Claire Holt), Elijah (Daniel Gillies) e Kol (Nate Buzolic), abrigaram uma parte separada do Hollow, o que significa que eles tinham que ficar separados uns dos outros para sempre, ou uma parte do Hollow poderia tomar conta de Hope (Summer Fontana) novamente. Quando a 5ª temporada estrear, teremos pulado 10 anos, o que significa que muita coisa mudará.

A partir do emocionante painel da San Diego Comic Con, e de entrevistas que os atores concederam no evento, separamos algumas novidades da temporada final que todos precisam saber. Ou pelo menos, para atiçar ainda mais a nossa ansiedade.

Joseph Morgan irá dirigir o terceiro episódio.

Joseph Morgan assumirá o comando de outro episódio de The Originals, que se concentrará fortemente em Elijah e sua amnésia. Morgan dirigiu dois episódios da série até agora, que foram grandess sucesso, e estamos entusiasmados ao saber que ele comandará um episódio concentrado em Elijah; Especialmente porque provavelmente esse será o episódio onde Elijah recupera suas memórias perdidas.

Klaus e Caroline irão interagir na estreia da quinta temporada.

O mundo quase entrou em erupção quando os fãs descobriram que Caroline Forbes (Candice King) estaria visitando The Originals no primeiro episódio da 5ª temporada, mas as notícias ficaram ainda melhores. Joseph Morgan revelou no painel da San Diego Comig Con que Klaus e Caroline compartilharão várias cenas juntas (seu primeiro cara a cara desde o episódio 100 de The Vampire Diaries), e Caroline será uma fonte de apoio para Klaus, aproveitando sua própria experiência como mãe.

Vicent terá um visual diferente…

Você pode até rir, mas Yusuf Gatewood revelou que quando ele se juntou a série, ele implorou a Julie Plec para deixá-lo crescer uma barba e ela negou firmemente o pedido. Agora, depois de anos de manter-se limpo e aparado, ele aparentemente recebeu luz verde para se sentir desalinhado. As vantagens do salto no tempo de 10 anos!

Hayley e Elijah encontrarão paz

Nós não tínhamos altas esperanças sobre Hayley (Phoebe Tonkin) e Elijah encontrarem um “feliz para sempre” em seu romance, mas Julie Plec disse que é importante para ela que “Haylijah” encontre a paz com qualquer final que eles conseguirem. Uma vez que a “paz” é muitas vezes uma definição mais complicada de “felicidade” para a Plec, pelo menos sabemos que terminará em bons termos de desejos.

Descobriremos que Freya e Keelin passaram 10 anos apaixonados

O casal favorito de todos na quarta temporada foi Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses), embora seu relacionamento estivesse cheio de dificuldades e drama. De acordo com Voekel, Freya passou dez anos longe da família dela, mas também passou 10 anos amando e sendo amada por Keelin, o que é música para nossos ouvidos.

Nova Orleans é a “amante” de Marcel

Julie Plec nos deu uma prévia de diálogo da 5ªtemporada entre Rebekah e Marcel (Charles Michael Davis), que provavelmente ocorrerá quando Marcel decide retornar a Nova Orleans. Ele pode amar Rebekah, mas todos sabem que Marcel tem uma amante e essa amante é Nova Orleans – é o que diz Rebekah.

The Originals volta para sua quinta, e última temporada, no começo de 2018.

Fonte: TVGuide

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours